20 de maio de 2019

Review | Liquid Metal Longlasting Cream

Review Liquid Metal Longlasting Cream
Olá olá gente gira,
Depois de ler o post da Cátia do Blog Pink Elephant Shoe sobre as sombras que se assemelham às da Stila, não aguentei muito tempo sem ir a uma Wells e comprar 3 cores :)
Estou a falar das sombras Liquid Metal Longlasting Cream, são realmente um tesouro a menos de 5 euros e uma delas ainda consegui por 2 euros por estar em promoção. Acabou por não ser a minha preferida porque é muito escura para a estação em que estamos, mas para um esfumado de outono/inverno acho que vou gostar mais ;p
Tal como a Cátia, já confio na marca Catrice, mesmo sendo produtos low cost. Eles simplesmente funcionam. Volto sempre a comprar o corretor Liquid Camourflage quando estou sem corretor.
Review Liquid Metal Longlasting Cream
Review Liquid Metal Longlasting Cream
Do lado esquerdo, para o direito swatches da 050 Smart Mauve, 060 When in doubt, add glitter! e do 020 Champagne Shower.

A pigmentação é incrível e duram o dia inteiro sem perder intensidade.
É um produto que seca muito rápido por isso a minha sugestão é aplicar um pouco de cada vez, com o dedo ou um pincel. Eu gostei do efeito no centro da pálpebra com um esfumado no côncavo e para não ficar marcado e notória a diferença entre sombras em pó e em creme, esfumo com o pincel para não ficar uma linha a marcar o côncavo. 
Gosto especialmente de utilizar este produto assim, permitindo assim um olhar iluminado, dando a sensação de olhos mais abertos e parecerem maiores.
Espero conseguir ter mais cores deste produto! Quando fui comprar, não encontrei as cores da Cátia, gostei dos tons suaves dela.
Se adoras brilho e um look glamoroso em poucos minutos estas sombras são ideais para ti.
O aplicador é suave, a textura é liquida, especialmente duradoura e um plus, é um produto vegano.

Beijinhos e até ao próximo post.

4 comentários:

  1. Confesso que essas não conhecia, mas as cores são mesmo lindas, gostei de conhecer a tua opinião

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Fico tão mas tão grata pela referência minha linda! As cores que escolheste são tão mas tão lindas! O When In Doubt parece-me tão cool *.*

    Um beijinho gigante <3

    ResponderEliminar
  3. Que cores lindas!

    https://glamourandsparkletrends.blogspot.com/

    ResponderEliminar