5 de outubro de 2019

Desabafos de alguém que não gosta de estar parada

Olá olá gente gira,
Que saudades de sentir os meus dedos e o meu cérebro se unirem novamente... Abri uma folha em branco e estou a deixar fluir.
Quem continua por ai? Desculpem a ausência, mas o factor tempo, ou melhor... a falta de dele, tem-me impedido de pensar em conteúdo para esta plataforma e então dedico-me a uma das minhas paixões, a fotografia e o Instagram é perfeito para isso.
E se vos disser que sou uma eterna insatisfeita, como a maioria de qualquer um de nós? Acreditam?

Investi numa câmera, investi num computador melhor e neste momento estou a investir em formação e tentar conciliar tudo com um emprego "normal" de 40h semanais. Ainda me desafiei a inscrever no ginásio e parece que nada chega. Porquê?! Não gosto de deixar coisas pela metade e quando me comprometo comigo mesma é para fazer acontecer. O blog tem estado um pouco de lado e não ando satisfeita com isso, porque foi aqui que tudo começou :)

Neste momento estou numa fase que preciso de parar e fazer uma reflexão sobre mim mesma... estabelecer prioridades, novos objetivos e metas a atingir.

Apesar de me conhecer é preciso parar e pensar sobre mim, quem sou eu agora, o que quero ser e o que tenho de fazer para atingir os meus objetivos pessoais e profissionais.

Não podemos deixar simplesmente fluir, porque o tempo passa e passa muito rápido. Às vezes é preciso tempo para refletir que rumo estamos a dar à nossa vida. 
Nunca me comprometi aqui em estabelecer dias fixos para publicar para vocês, porque forçar algo a acontecer não ia ser natural e vocês não iam gostar, eu não ia gostar e ninguém ficava satisfeito ehehe.
As palavras atraem energias, as palavras têm um poder muito forte, por isso gosto de pensar e dizer que sou grata pelo que tenho e o facto de não gostar de estar parada e ser um pouco ansiosa, por vezes parece que é errado, mas para mim não é! 
Exemplo disso é que hoje de manhã, sábado, dia 5 de outubro, feriado, arranjei mais um coisa para fazer. Podia ter estado na cama a descansar até mais tarde, mas não, lembrei-me de me inscrever numa palestra de como gerir o stress. Toda a gente é confrontada diariamente com situações de stress e temos de aprender a lidar da melhor forma possível com isso, não podemos ficar deprimidos, só temos de aceitar e aprender a lidar com ele.
E é isso que gosto em mim, o facto de gostar de aprender sempre algo novo e ser uma completa insatisfeita, levando-me a desafiar-me diariamente.

Enfim... gente linda... desabafos. Agora vou jantar fora com uns amigos e viver mais um resto de dia e tentar aproveitar ao máximo, porque a vida também não é só trabalho, nem só digital. 

Sejam felizes!

Beijinhos e até ao próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário