10 de maio de 2019

Sem Spoilers | Captain Marvel (2019)

Olá olá gente gira,
Sim, eu sei que estou um pouco atrasada, mas vamos ser sinceros, hoje em dia há sempre possibilidade de ver o filme mesmo quando já saiu dos cinemas. Este não vai ser exceção.
Por acaso ainda está em exibição nos cinemas Lusomundo, por isso se gostam de um bom filme Marvel não percam este.
Decidi ir sozinha ao cinema pela primeira vez na vida e não podia ter escolhido melhor dia, Dia da Mulher. Foi uma boa desculpa para experimentar e gostei da experiência. Saí do trabalho, aproveitei o resto do fim de tarde e pensei... caramba não tenho companhia, mas apetece-me ir festejar o dia da mulher. Fui buscar o meu miminho ao Boticário, ganhei coragem e fui ao cinema ver Captain Marvel com direito a pipocas e tudo. Foi dia para me mimar :)
Anyway... voltando ao assunto desta publicação.

Sinopse: Carol Danvers (Brie Larson) é uma ex-agente da Força Aérea norte-americana, que, sem se lembrar de sua vida na Terra, é recrutada pelos Kree para fazer parte de seu exército de elite. Inimiga declarada dos Skrull, ela acaba voltando ao seu planeta de origem para impedir uma invasão dos metaformos, e assim vai acabar descobrindo a verdade sobre si, com a ajuda do agente Nick Fury (Samuel L. Jackson) e da gata Goose.

A história ocorre nos anos 90, "Capitão Marvel" apresenta a personagem Carol Danvers, mulher que se torna numa das heroínas mais poderosas do universo. 
Sempre sem dar muitos spoilers, achei um exemplo de superação e que a nossa força de vontade também pode ser um super poder.

Um filme inspirador com uma heroína forte e poderosa

O filme explica algumas coisas, tais como o motivo que levou o Nick Fury a perder o olho e apresenta ao público a nova integrante no novo filme de 3h, dos Avengers.
Para quem não conseguiu assistir à estreia dos Vingadores: End Game esta é uma boa opção para continuarem a ter o programa de cinema...

Trailer

Beijinhos e até ao próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário