6 de dezembro de 2018

Sem Spoilers | The Crimes of Grindewald

Olá olá gente gira,
Desculpem a minha ausência, têm sido dias cansativos de trabalho e confesso que nem sempre consigo ter criatividade suficiente para trazer-vos conteúdo atual e diferente com a frequência desejada.
Se ainda estiverem do lado daí, digam-me nos comentários sugestões do que gostariam de ver aqui no blog. Posts mais dedicados a moda (por exemplo: looks), beleza (reviews), lifestyle (coisas que se passam no dia a dia, storytime) ou algo de lazer, direcionado ao turismo e ao entretenimento. Talvez alguns posts natalícios.
Como adoro cinema, começo este "de volta à blogosfera" com isso mesmo.

Eu gosto de ver um bom filme no cinema e ter um balde de pipocas na mão...ter ali 1h ou 2h horas de deslumbramento e fantasia. Adoro!
Se calhar sou eu que sou muito "papa filmes" e é o meu lado criativo e dreamer a falar mas nunca digo que não a uma ida ao cinema, só ainda não tive "coragem" para ir sozinha, mas já pensei nisso naqueles dias de pós trabalho em que só me apetecer sentar numa cadeira confortável e relaxar numa sala basicamente só para mim.
É tão bom ir ao cinema durante a semana para evitar confusões...
Sei lá foi só uma grandeeeee intro para este post que vos trago. Mais um Sem Spoilers no ar e desta vez, foi a vez dos Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Quem já assistiu?
Estás preparado para as reviravoltas do novo capítulo do Wizarding World?
Se és fã de Harry Potter aposto que não vais perder este.

Na minha opinião, este segundo filme teve mais contextualização da história que liga ao Harry Potter em relação ao primeiro filme. Durante o filme até se tornou complicado perceber certas partes, mas adorei as revelações e o mistério por de trás de todo o filme. Está top! Recomendo muito.

A personagem Newt Scamander (Eddie RedMayne) continua a surpreender e o nosso Johnny Depp (personagem: Gellert Grindelwald) fantástico como sempre. Adorei o início do filme.
Quem é Potterhead vai lembrar-se deste cenário em sala de aula ;)
Lindo ne?

Resumidamente e sempre sem dar spoilers, posso dizer-vos apenas que com este elenco TOP, esta nova aventura vai ser divertida, misteriosa e sempre com humor à mistura.
E aquela mala do Newt???!!! Melhor do que a de muitas mulheres, cabe tudo ali dentro ahaha :p

Trailer

Gostaram?
Já tenho uma listinha dos próximos que quero ver. Se fosse fácil saia de um filme e entrava na sessão seguinte de outro. Não pode ser por causa dos €€€, mas vontade não me faltou.
Quem nunca pensou em se infiltrar na sala do lado quando sai duma sessão de cinema?  Ou sou só eu? :p
Beijinhos e até ao próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário