21 de dezembro de 2018

Presentes Ideais para ELE e para ELA

Olá olá gente gira,
Chegou a época que menos gosto para andar no shopping...Está frio e depois estamos a três dias da grande noite de Natal, claro que tudo se mete no shopping e a mim só me apetece comprar tudo online...
Quando vou aos hipermercados gosto de ver os artigos que só se costumam encontrar nesta altura do ano. Os coffrets da Nivea, são sempre lindos, maravilhosos e acima de tudo, úteis.
Mais alguém fica com vontade de comprar tudo quando vê os packs Nivea? Adoro! Acho-os super fofos.
Não sabem o que oferecer? Nivea é sempre um mimo bom :)

Todos sabemos que nem sempre é fácil escolher o presente ideal, por isso decidi inspirar-me nas infinitas newsletters que recebemos nesta época do ano e compilar algumas ideias para vocês :)

Na minha opinião são prendas que qualquer um gostaria de receber ou pelo menos deveria gostar. 
Agenda Mr.WonderfulAnel Stonebystone | Jogo de tabuleiro - Monopoly Friends | Kit Douglas Men | FUNKO Pocket Pop | Vela ZaraHome | SmartBand Xiaomi Mi Band 3 Preta

Ótimas dicas para amigos secretos ou para família não?
Algo que não pode faltar são chocolates, são sempre uma ótima opção e GENTE não menosprezem os belos dos chocolates. São sempre uma prenda ótima e para dar um twist à coisa... que tal adicionar à vossa caixa de chocolates um pouco de sorte?! Comprem uma raspadinha de natal de qualquer valor e ofereçam sorte ao vosso amigo ;) a ideia é engraçada e pode realmente sair algum dinheirinho que faz falta a todos nós :)

Gostaram?
Feliz Natal!
Beijinhos e até ao próximo post.

2 comentários:

  1. Achei piada à dica da raspadinha, por acaso não me tinha lembrado disso! ahahah Vou fazer! AHAH

    Obrigada pelas dicas.

    Beijinhos, Brenda
    https://momentosdeataraxia.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te das dicas :)
      Beijinho e obrigada pelo teu comentário ;)

      Eliminar