22 de julho de 2018

Campanha Youzz | O que dizem os teus pés? #Scholl

Scholl
Olá olá gente gira,
Já conhecem a Youzz?
Participei numa campanha Youzz e fui selecionada para experimentar as palmilhas Scholl e nada melhor para mim do que pés confortáveis. Tive o privilégio de receber em casa três pares de palminhas de gel bem distintos para eu poder experimentar.
Estas palmilhas possuem a tecnologia GelActiv, ou seja absorvem os micro choques e ajudam a reduzir a pressão excessiva do caminhar, proporcionando todo o conforto e suavidade que precisamos para andar sempre nas nuvens. 
Recebi estes dias o meu kit Scholl e estarei a cumprir alguns desafios por isso vão ver algumas fotos partilhadas no meu instagram com as hashtags #SchollPortugal #ConfortoScholl #oquedizemosteuspes


Uso quase sempre sapatilhas no meu dia a dia logo tenho a certeza que estas palmilhas Sport darão imenso jeito, principalmente quando faço as minhas caminhadas em montanha ou simplesmente perto de casa.
Scholl
Por outro lado não estou nada habituada a saltos, mas também tenho os meus momentos que me apetece ser ainda mais feminina, opto por umas sandálias de salto e ao mínimo esforço os meus pés ficam todos "rebentados" por isso estas palmilhas serão as minhas BFF's ahaha
Scholl
Scholl
Digam-me nos comentários se também presam tanto como eu o conforto dos vossos pés.
Detesto sentir os calcanhares ásperos e com a sensação de pele queimada/assada.

Já conheciam este site? Querem ser um youzzer?
Inscrevam-se e utilizem o Código: jYUArwiSYp, ajudem-me a crescer.

Beijinhos e até ao próximo post.

2 comentários: