20 de julho de 2018

We should all have a Jumpsuit | Zaful LOOK

Jumpsuit Zaful LOOK
Olá olá gente gira,
Jumsuit... é a peça chave deste look. Aquela peça que nos safa sempre que não temos “nada para vestir”. Seja algo arrojado numa ocasião especial ou algo simples no dia a dia com uns ténis como foi o caso! É a peça que todas devemos ter no armário!
Devido ao grande decote deste jumsuit da Zaful e aproveitando a tendência dos bralettes, ficaria muito bem aqui um. Como não sou de usar muitos decotes ainda não tenho nenhum, então a opção foi colocar um bikini preto, senti-me muito mais confortável e fresca do que se tivesse usado soutien. Com este calor ninguém aguenta, né meninas?! :)
Como o meu estilo é mais desportivo/casual conjuguei assim com um blusão preto também da Zaful e uns ténis da Adidas. E senti-me super fresca e confortável para passear pelas ruas do Porto.
I hope you like it! Enjoy!
Jumpsuit Zaful LOOK
Jumpsuit Zaful LOOK
Jumpsuit Zaful LOOK
Jumpsuit Zaful LOOK
Jumpsuit Zaful LOOK
Jumpsuit Zaful LOOK

Fica atento a:

Zaful Unconditional Refund with Quality, Non-received, Size Issue within 24 Hours: https://www.youtube.com/watch?v=ZjKO6wfDAVY

Visitem o site da ZAFUL e deliciem-se! 

Feliz sexta-feira a todos, tenham um final de semana brilhante.
Sigam-me no meu Instagram e vejam as coisas que recebo e muito mais diariamente no meu Stories!
Beijinhos e até ao próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário