3 de agosto de 2018

What a view | LOOK

Olá olá gente gira,
As férias estão a terminar e agora apenas me resta pensar nas escapadinhas de verão que poderei fazer nos próximos fins de semana :)
Quem me acompanha pelo instagram já deve ter reparado que este ano as minhas férias foram aqui pelo Norte, para conhecer e desfrutar do que o nosso país tem para nos oferecer.
Fui passar uns dias ao Douro, num hotel fantástico que reabriu na margem do Rio, ao kilómetro 41. Nasceu o novo Douro41 Hotel & Spa e claro que aproveitei para fotografar look para vocês. Farei post sobre este local maravilhoso que fiquei a conhecer ;)
Nós mulheres andamos sempre a arranjar desculpas para comprar uma peça de roupa nova e "não ter nada para vestir" já está um pouco gasto ahaha então decidi que queria algo mais formal, na mesma descontraído, mas que pudesse sentir-me fresca e arranjadinha para um passeio de verão e estes calções pretos foram uma das aquisições dos saldos que me deixaram completamente satisfeita :)
Adicionei as minhas sapatilhas brancas da Adidas, que não as largo, dão bem com tudo e ainda uma blusa da Zara que tem alguns aninhos, mas nunca me deixa ficar mal ;) 
Acessórios minimalistas, como o relógio e a pandora em prateado, bolsa da Parfois em preto e voilá look completo.
I hope you like it!


Beijinhos e até ao próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário