17 de agosto de 2017

Teste de álbum digital | Saal Digital

Olá olá gente gira,
Há uns tempos vi no instagram da Saal Digital a seguinte publicação, onde ofereciam aos amantes de fotografia a oportunidade de experimentar e avaliar um álbum digital.
Inicialmente pensei em criar um álbum de casal, mas também nunca tive um álbum só meu. Foi então que decidi criar um álbum com as fotos que mais gosto dos últimos tempos e que foram publicadas no meu instagram. Penso que o resultado ficou muito giro e poderá servir como portefólio do meu trabalho com o blog e também como recordação de bons momentos :)
Inicialmente não sabia bem por onde começar.
Selecionei bastantes fotografias e conforme fui criando o meu álbum fui fazendo uma segunda seleção daquelas que gostava mais de ver juntas. Foi um processo moroso :)
Confesso que nunca pensei que as fotos ficassem com tão boa qualidade visto serem na sua maioria tiradas por telemóveis. Adorei o resultado.
Deixei-vos curiosos?
Enjoy!
A qualidade de imagem é brutal, as cores e os contrastes estão ótimos. Estou realmente satisfeita com a Saal Digital.

Caso se estejam a perguntar como fiz o álbum. 
A Saal Digital oferece um software  gratuito de criação e encomenda do seu produto, bastante fácil de trabalhar e com muitas opções personalizadas que atendem a todas as necessidades e preferências.
Fui eu que fiz todo o trabalho de edição e distribuição das imagens no livrinho. 
Acho que não me sai mal ;)
A minha escolha foi um Álbum digital 15x21, com 26 páginas interiores brilhantes e uma capa brilhante, sem acolchoar.
É também através deste software que gravamos o nosso "projeto" e podemos ver o produto antes de estar impresso. Se gostarmos do que vimos podemos finalizar a encomenda. 
Recebem um email com o nº de pedido e podem seguir a vossa encomenda no interface de gestão de pedidos. 
Estava super ansiosa para ver o resultado em mãos. Chegou super bem embalado num envelope de cartão reciclável e envolvido numa folha de proteção acolchoada.

Achei um excelente trabalho, com uma elevada qualidade de impressão. O site e o software são bastante agradáveis e fáceis de trabalhar. Os preços são agradáveis e a entrega é super rápida. Só quero agradecer à @saaldigital_pt pela oportunidade. Poder ver as minhas fotos impressas num álbum é de facto uma excelente sensação. Fiquei super contente com o resultado.

Recomendo!
Beijinhos e até ao próximo post.

9 comentários:

  1. Adoro albuns de fotos desde viuda por influencia da minha mae :)
    O teu ficou mt giro :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Ficou mesmo. Estou a pensar fazer outro está mesmo fofo.
      Beijinho

      Eliminar
  3. Ficou muito giro! Uma das coisas que me chateia com as fotografias mais digitais é perder aquela cena de ter álbuns com fotos em casa! Por isso está ideia é muito fixe mesmo!!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar nesses álbuns e sempre com opiniões muito positivas.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar