19 de agosto de 2017

Higiene íntima

Olá olá gente gira,
Como a maior parte do meu conteúdo é direcionado a mulheres achei que seria pertinente abordar um assunto mais íntimo.
Qual a vossa opinião em relação a gel de banho? Usam qualquer um para as partes íntimas?
Têm essa preocupação?
Nós mulheres gostamos de cuidar da pele, das unhas, do cabelo, mas apesar do nosso corpo ter mecanismos de defesa, por vezes vários fatores causam um desequilíbrio na zona intima. 
Hoje falo-vos na marca Corine de Farme mas já existem muitas marcas que têm este tipo de produto. Nos hipermercados podem encontrar na secção dos pensos higiénicos.
O branco com pump é apenas para zona íntima, mas os outros dois são para corpo e zona íntima (2 em 1) e já existe em dois tamanhos. Um produto muito fixe são também as toalhitas intimas, portáteis para levar na mala em caso de emergência. Num instante ficamos limpas, cheirosas e frescas.
Ao usar este produto eu estou a cuidar de mim e a contribuir para a manutenção do pH adequado, prevenção de infeções, irritações e controlo de odores.
Recomendo!

E tu que cuidados costumas ter?
Beijinhos e até ao próximo post.

6 comentários:

  1. gostas desta gama? hmm eu gosto muito do lactacyd.. é da farmácia e um bocado mais caro, mas gosto mais!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto, nunca me deu qualquer tipo de irritação ou desconforto e cheira super bem.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Eu também costumo usar da Corine de Farme. Uso também esse da embalagem branca, no banho e depois normalmente, dentro da mala tenho comigo as toalhitas :D
    Beijinho
    A Princesa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa. Fico contente em saber que não sou a única a gostar deste produto :)
      Obrigada pelo teu comentário.
      Beijinho

      Eliminar
  3. Eu utilizo os produtos de Higiene íntima Avon e não desiludem!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca testei esses mas acredito, a Avon é de confiança :)
      Beijinho

      Eliminar