21 de agosto de 2017

Review | Blushes Flormar

Olá olá gente gira,
Numa ida a Santa Catarina vi a Flormar com tudo a 50% desconto e fiquei com uma vontade enorme de trazer tudo. Fui contida e consegui comprar apenas o que estava à procura, só que trouxe a dobrar :p
Adorei estes dois tons. E com a ajuda de uma das meninas da loja (muito simpática), testei o produto no rosto e adorei. Senti-me poderosa com aquela cor e brilho no rosto. Até o meu namorado que não viu a aplicação quando lhe perguntei se notava algo de diferente, ele imediatamente reparou e acertou o que tinha de diferente em mim.
Eu tinha escolhido o rosinha e ela aconselhou-me a trazer este coral para o verão (nº 95 Duo: Coral&Beige), porque o rosa seria mais para inverno. Como adorei o rosa comprei-o na mesma, afinal pelo preço de um estaria a trazer dois, então aproveitei.  
Ainda está fechadinho a aguardar pelos dias mais frios, mas o coral tem sido o blush do momento, uso sem parar.

O beige serve de iluminador que deve ser aplicado no osso acima da maçã do rosto, mas como ele é muito suave acabo por misturar os dois tons e o blush fica mais discreto na tonalidade, mas com algum brilho. Achei um produto bastante versátil e como eu não uso um produto apenas para a função a que se destina, muitas vezes na correria do dia a dia acabo por usar o blush como sombra.
A sua duração é excelente e o preço também. Penso que o preço dele original é de 5,99.
A embalagem é um mimo e super prática, achei o espelho bastante útil.
Este querido deve fica lindo no inverno não acham?
Beijinhos e até ao próximo post.

10 comentários:

  1. Bem giros! A flormar tem produtos de extrema qualidade!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  2. Cada vez gosto mais da marca! Os tons são lindos e se o teu namorado reparou, é óptimo sinal :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. São os únicos produtos que tenho pra já desta marca, mas estou a adorar :)
      Beijinho

      Eliminar
  4. são muito lindos, e versáteis! a Flormar está a conquistar cada vez mais! beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim começo a ver que sim... dantes não se via tanto mas agora começa a ser mais falada. Não sei se estou a dizer uma asneira mas parece-me tão boa quanto a kiko e os preços são semelhantes :)
      Beijinho

      Eliminar
  5. Aproveita as promoções.
    Lembrei-me que também já testei os vernizes e são otimos.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Adorei o post!
    Devem de ficar lindos lindos na pele!
    Um beijinho,
    Banal Girl
    http://the-banal-girl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar