23 de agosto de 2017

TAG The versatile blog award








Olá olá gente gira,
Fui apanhada de surpresa com esta nomeação e confesso que adorei  :p
Ver o nosso blog reconhecido e ser escolhida para mais uma TAG é sempre bom, principalmente quando é por alguém que gosta do nosso trabalho.
Esse alguém é a Ana Barbosa do blog De Saltos e Maquilhada.
Obrigada!





As regras para os próximos nomeados:
  • Deve agradecer à pessoa que o nomeou e partilhar também o link do seu blog.
  • Escolher 10 bloggers, partilhar os links dos nomeados e informá-los da nomeação. Podes e deves nomear bloggers à tua escolha.
  • Partilhar 7 factos sobre ti (é para dizer a verdade! eheh)
Agora 7 factos sobre mim:
  1. Tenho 28 anos, faço anos em março e sou do signo Peixes.
  2. Gosto de pessoas que tenham iniciativa e sejam determinadas.
  3. Sou uma pessoa persistente, luto pelo que acredito, pelo o que quero e pelo que gosto. 
  4. Gosto muito de fotografia.
  5. Um vicio é morder o lábio. 
  6. Gosto de uma boa sessão de cinema, nem que seja em casa. Adoro ver desenhos animados. O último que vi foi The Boss Baby (rubrica Sem Spoilers para breve) e fartei-me de rir.
  7. Gosto que me façam rir. 
10 bloggers nomeados:
  1. Sara Torres do blog Miss Chia
  2. Ângela Santos do blog Princesa Sem Tiara
  3. Marli Neves do blog My Own Anatomy
  4. Daniela do blog Dezassete
  5. blog Fragments Light
  6. Cláudia de Castro Ferreira do blog The pink book of style
  7. Beatriz Trindade do blog Beatriz Trindade
  8. Cláudia Noversa do blog Cronics of a passion fruit
  9. Letícia Carvalho do blog The moon in my room
  10. Daniela Martins do blog Cidade do Pecado
Gostaram?
Diz-me algo sobre ti nos comentários!
Beijinhos e até ao próximo post.

2 comentários:

  1. Oh querida muito obrigada pela nomeação, significa muito para mim!
    Infelizmente já respondi a esta tag, mas acredita que se não o tivesse teria todo o gosto em fazê-la :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar