15 de agosto de 2017

TAG Irmandade das Blogueiras

Olá olá gente gira,
Faço parte de um grupo no facebook chamado Bloggers Squad Portugal onde existe muita entreajuda e surgiu uma publicação a perguntar quem estaria interessado em participar numa TAG. Eu manifestei o meu interesse e fui uma das escolhidas e nomeada pela linda Susana Moreira, do blog A Princesa. Obrigada!

REGRAS
♥ Agradecer e marcar o blog que te nomeou.
♥ Responder às 10 perguntas propostas pelo blog que te nomeou.
♥ Nomear 10 bloggers a responder a esta TAG.
♥ Criar 10 novas perguntas para os nomeados.

Bora lá ver as respostas às perguntas da Susana ;)
1. Não sais de casa, sem ... o telemóvel.

2. Preferes carne ou peixe?
Prefiro carne, mas o meu prato preferido é de peixe (Bacalhau à Braga)

3. Destino de sonho?
Tantos. Quero ir a muitos sítios, entre eles Cabo Verde, México, Ilhas Cies, Sintra... Mas de sonho, talvez EUA. Adorava ir a NYC, Califórnia, Miami.
Gostaria provavelmente de ir para um sitio com tudo incluído, sem ter que me preocupar com nada!

4. Tens algum medo? De quê?
Sim. Solidão.

5. O que esperas alcançar nos próximos 5 anos?
Estabilidade financeira, o meu próprio carro e casa.

6. Verão ou Inverno?
Adoro todas as estações. Se for pelos dias de céu azul prefiro o Verão, se for pelo que devo vestir talvez prefira o Inverno, gosto de brincar com as camadas de roupa, sobreposição de peças fica sempre tão giro.

7. Doce ou salgado?
Adoro os dois. Sou bom garfo, mas não digo não a um belo docinho :p

8. Ter um blog é ... divertido, trabalhoso, responsabilidade.

9. O que te levou a criar um blog?
Para ter um hobbie, passar do ler blogs para o escrever e porque adoro fotografia :)

10. Qual a tua maior qualidade? E defeito? 
Considero-me uma pessoa determinada, organizada, proativa, positiva e com espírito critico. Defeitos vai depender do ponto de vista de cada um e do meu não consigo ver nenhum que seja considerado defeito. Somos todos diferentes à nossa maneira. Podia dizer que sou teimosa, mas vai depender sempre da situação. Isso até pode ser uma qualidade, a teimosia está ligada à pessoa determinada e persistente que sou quando quero concretizar algo.

Perguntas para os blogs nomeados:

1. Qual a tua maior meta com o blog?

2. Onde ficam alojadas as fotos que publicas no blog?

3. Em média quanto tempo demoras a criar um post para o teu blog?

4. Como organizas as tuas ideias e posts no blog?

5. Quando entras num grupo de divulgação, entras e colocas o link ou vês os posts de outras Bloggers?

6. Quais são as tuas bloggers de referência? Aqueles que recorres para te inspirar...

7. Já fizeste algum investimento no blog? Se sim, qual?

8. Preferes ler um post ou ver um video no youtube?

9. Não consigo viver sem...

10. O que achas do meu blog?


Quero agradecer imenso à Susana pela nomeação e dizer que mesmo que não vos tenha nomeado estão livres para responderem a esta TAG com as perguntas que fiz :)
Gostaram?
Não se esqueçam de visitar as nomeadas e verem as respostas às perguntinhas que preparei para elas. Eu estou curiosa para ver as respostas ;)
Beijinhos e até ao próximo post.

10 comentários: