20 de dezembro de 2020

Lightinthebox | Review, Looks & Discount Code

Olá olá gente gira,

A minha encomenda Lightinthebox chegou e não podia deixar de partilhar aqui as minhas primeiras impressões acerca das peças e do serviço desta loja online, assim como dois looks que fiz com elas :)

Quanto ao serviço, gostei bastante do atendimento, correu tudo muito bem, quem contactou comigo foi super simpático e tudo se processou de forma simples e rápida. A encomenda chegou dia 15/12 e tinha sido enviada a 16/11. Tendo em conta que a China não fica aqui ao lado, acho que chegou dentro do tempo normal deste tipo de lojas online.
Quanto às peças chegaram bem acondicionadas e em perfeitas condições.

Primeiras impressões: as duas têm malha muito macia. Quanto às lavagens, portaram-se as duas muito bem. Nenhuma delas largou cor e ficaram impecáveis após lavagem :)

Encomendei as duas em tamanho M, no entanto achei a sweat com animal print pequena para um M. Fica mais justa no corpo (anca e braços). Pretendia um efeito mais largo como na imagem do site, mas acabou por ficar mais certinha, enquanto que a azul a meu ver corresponde bem ao que seria um M, mas também não é um M grande.

Gostei do pormenor da linha com brilho na camisola animal print. Pormenor esse que não se fez notar na fotografia do site, mas que adorei. Um brilho discreto, mas que fez diferença :)

Quanto à camisola azul, gostei bastante de ser uma malha pesada. Aparenta ter qualidade e também do detalhe dos botões nos punhos e do efeito balão nas mangas :)

Para quem queira um efeito mais oversized, que eu gosto muito nestas camisolas, recomendo um tamanho acima ao que vestem. Eu podia muito bem vestir um L nas duas camisolas.

Look Leopard sweater


Look Blue sweater

Blue sweater

No geral, gostei muito da qualidade das peças e do serviço da Lightinthebox. Tenho apenas uma coisa a apontar. As fotografias das duas peças que selecionei, no site, poderiam ter melhor qualidade e mostrar melhor em pormenor os detalhes das peças, assim como a sua tonalidade, que se revelou ligeiramente diferente.

Para acabar em grande, tenho um miminho para vocês, um código que vos dá 20% de desconto nas vossas compras na Lightinthebox. Basta colocarem LITBS20 no final das vossas compras.

O que acharam das minhas escolhas?
Qual foi o vosso look favorito?
Lightinthebox | Review, Looks & Discount Code

Beijinhos e até ao próximo post.

2 comentários:

  1. Adorei os looks e as bolsas. Você se veste muito bem, inclusive gostei do blog que ja to seguindo. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderEliminar