18 de novembro de 2020

Black Friday Wishlist of Lightinthebox

Olá olá gente gira,

Hoje venho falar um pouco sobre uma loja online que já conhecia, a Lightinthebox e após entrarem em contacto comigo achamos que seria interessante partilhar aqui no blog algumas coisas para vocês.

Como não consegui ficar indiferente a algumas peças, venho partilhar com vocês os meus favoritos que estão em promoção Black Friday e se virem este post até ao fim descobrem um extra que consegui para vocês :)

Tive oportunidade de escolher algumas peças, mas que ainda não chegaram. Depois volto com a minha opinião mais formada acerca da qualidade das peças e do serviço na loja :) Combinado?! :)

A Lightinthebox, vende um pouco de tudo, mas como adoro malhas quentinhas, a minha wishlist teria de ser dedicada a isso :)
Wishlist Lightinthebox

Free Shipping zone



Para quem também ficou tentada a comprar na loja tenho um miminho para vocês, um código que vos dá 20% de desconto nas vossas compras da Lightinthebox, basta colocarem LITBBF20 no final das vossas compras.

Gostaram?
Digam-me quais foram os vossos favoritos :)

Fiquem atentos ao meu instagram ;)

Beijinhos e até ao próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário