16 de dezembro de 2019

Pai Natal Secreto...o que ofereci vs a experiência

Pai Natal Secreto
Olá olá gente gira,
Através do grupo de facebook intitulado "Guia de Influencers" criado pela Lovable Maria participei de um Secret Santa e hoje venho-vos mostrar o que ofereci :)

Pode ser uma ótima ajuda para quem está desesperado por não saber o que oferecer.
Ofereci algo simples, mas tive de usar a minha imaginação para não comprar uma única coisa e que não fizesse sentido...tinha um budget de 5€.
Para mim, a prenda tinha de fazer sentido, portanto peguei no pouco que tinha que era o @ da Rita e nas dicas que a Maria me enviou sobre o que precisava saber sobre a Rita.
Beleza | Moda | Fotografia | Literatura | Decoração
Como temos as duas gostos parecidos, queria oferecer tudo. Mas como?

Até que me lembrei de criar um goodie bag, vermelho e tudo como o do Pai Natal :)
Pai Natal Secreto
Pai Natal Secreto
Pai Natal Secreto
Pai Natal Secreto
Pai Natal Secreto
Claro que 5€ não davam para isto tudo... fiz uma pequena batota e ultrapassei um pouco o budget, mas ficou mais completo, com coisas baratinhas e consegui prendinhas que se encaixavam em cada uma das categorias :)
E por fim... mas não menos importante... a CARTA!
Pai Natal Secreto
Pai Natal Secreto

Foi um desafio encontrar uma caixa para enviar esta prenda intacta até casa da Rita...mas posso fazer um story time a explicar. Se quiserem, digam nos comentários ;)


Durante o caminho a prenda foi alvo de spoilers e algum suspense pelo meu Instagram para todas as meninas (@lovablemaria; @missalebana; @ritaacardoso, @jess_filipa26; @claudia_roxynina; @filipa.stories e @rutealexandra_s) estarem atentas aos ctt :D foi divertido e assim consegui ter certeza que a Rita iria receber sem descobrir que era eu a Amiga Secreta ;)
Pai Natal Secreto
Aos olhos da Rita assim que recebeu as suas prendinhas :)
Pai Natal Secreto

Pai Natal Secreto

Gostaram?
Se quiserem saber quem foi a minha secret santa digam nos comentários e partilho com vocês.
Adorei todos os miminhos.
Beijinhos e até ao próximo post.

2 comentários:

  1. Foi sem dúvida uma aventura arranjares caixa para a Rita ahah
    Adorei tudo! Que prenda tão atenciosa!!!
    Não sabia que também tinhas impresso a imagem que enviei por e-mail! Que giro! Adorei tudo! ❤
    Obrigada por teres participado!!! ❤

    Lovable Maria | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim imprimi :) assim quando a Rita abrisse iria ver do que se tratava e donde partiu a minha ideia :)
      Foi de coração. Adorei participar ;)
      Beijinho

      Eliminar