31 de dezembro de 2019

Bye bye 2019 | Retrospetiva

Olá olá gente gira,
Este post surgiu porque andei para trás nas minhas publicações e como gosto tanto de reler os posts antigos, bateu a saudade em que estava mais ativa e em que me divertia a escrever para vocês.

Com a correria do dia a dia, uma pessoa nem pára para pensar no que está a viver e no que já passou e algo que sempre gostei de fazer foram as publicações de resumo mensal com colaboração do meu instagram chamadas "Bye bye (nome do mês) | Instagram". Ao mesmo tempo que crio conteúdo para vocês, registo e reflito o que vivi e fiz durante esse mês. Sinto-me bem, porque não é um simples atualizar de blog e redes sociais, mas sim uma reflexão se estou a ir de encontro às metas que me proponho a cumprir todos os anos :) sem objetivos definidos não se chega a lado nenhum, eu pelo menos gosto de pensar assim.
Estou a pensar voltar com essa rubrica aqui no blog e para começar e relembrar... termino 2019 com uma Retrospetiva ;)
Prometo esforçar-me para cumprir... se não o fizer chateiem-me a cabeça no insta e no face pleaseeeee é bom sentir que estão desse lado :)

Resumir um ano parece complicado... e é... não vou mentir...mas algumas palavras chegam e o resto é história...
Reflexão; Mudança; Superação; Dedicação
Retrospetiva 2019
Chegamos ao fim a pensar... podia ter feito isto ou aquilo, mas depois de pensar um bocadinho chego à conclusão que foi um bom ano e a minha lista de metas teve muitos checks ;)

Boas entradas meus giraços! ;)

Beijinhos e até ao próximo post.

3 comentários:

  1. Que fotografias bonitas. Dedicação é sem dúvida alguma a palavra que também resume o meu 2019.
    Tem um excelente 2020.

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar