8 de outubro de 2017

Jardim Botânico do Porto | LOOK

Olá olá gente gira,
Finalmente consigo trazer-vos um look e tudo graças à parceria que vos falei no post anterior com a Rosegal
Eu e o meu namorado já queríamos há muito tempo ir dar um passeio ao Jardim Botânico do Porto e como gostamos tanto de fotografia o sítio não podia ser mais perfeito para fotografar. 
Claro que aproveitei para fotografar paisagens e o meu look com a bela blusa da Rosegal que mostrei no post anterior.
O dia estava lindo, quente e com um sol radiante, ótima desculpa para usar os meus óculos de sol que comprei recentemente na Lefties. Falando do look em geral, optei por colocar as calças às riscas azuis e brancas (Bershka) para combinar com a blusa azul marinho, mochila azul marinho (Parfois) e ténis converse brancos. 
Para além dos óculos de sol, que já são bem chamativos, nos acessórios optei por algo mais minimalista no pescoço, um relógio e uma pulseira. 
Simples, confortável e giro!
Passamos uma ótima tarde. O jardim é lindíssimo! 
Recomendo a visitarem e espero que gostem das fotos!
Enjoy!


Gostaram?
Beijinhos e até ao próximo post.

12 comentários:

  1. Que linda adorei essa blusa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Estavas muito bonita e esse lugar é lindo <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :)
      Se tiveres possibilidade de visitar é um jardim muito bonito. Vale a pena ;)
      Beijinho

      Eliminar
  3. Adoro o Porto, e acabo de me aperceber que nunca fui ao Jardim Botânico! E é lindo! Já investiguei onde é - próxima viagem ao Porto, Campo Alegre lá vou eu :)

    E é bem bonita a blusa, adoro os detalhes rendados!

    http://barbarareviewsbooks.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que vou escrever sobre o Jardim, vale a pena visitar ;)
      Beijinho

      Eliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    mas que gira, fiquei fã dessas calças :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida :)
      Aquisição da Bershka penso que nos saldos de verão do ano passado :p
      Beijinho

      Eliminar
  5. A blusa é tão gira!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/where-to-buy-fringe-earrings.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  6. Que linda, confesso que não conhecia o jardim botânico do Porto.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tiveres oportunidade visita é muito lindo e qualquer foto fica bem... tem recantos lindíssimos.
      Obrigada pelo teu comentário :)
      Beijinho

      Eliminar