6 de outubro de 2017

Fashion Review | Rosegal

Olá olá gente gira,
Andei cerca de um mês desejosa para vos contar uma novidade e finalmente posso desvendar neste post. O blog conseguiu mais uma conquista e é oficialmente parceiro da loja online Rosegal.
Conhecem?
Não? Aiii... têm de andar mais atentos. Eles têm peças muito giras e diferentes, a ótimos preços e com imensas promoções. As belas promoções que nós mulheres tanto adoramos ;)
Hoje trago-vos uma resenha de duas peças que tive oportunidade de escolher nesta loja, que me surpreenderam e que gostei bastante.
Demorou cerca de um mês a chegar, porque vêm de longe, mas chegou tudo bem embalado e consegui acompanhar sempre a encomenda pelo link de tracking que disponibilizam no site, para podermos ver por onde anda a nossa encomenda. Valorizo quando os sites têm isso. Deixa o cliente mais descansado.
Estou ansiosa para fotografar um look com a primeira peça que vos mostro abaixo. Confesso que era a que estava mais ansiosa de ver e experimentar, um poncho em vermelho, cor que tanto tem estado e vai continuar a estar na moda este outono/inverno.


Fotografei o poncho em pormenor para vos tentar mostrar todos os detalhes. Adorei-o!
Algo que adorei é que as imagens do site são realmente fidedignas e reais. Fiquei bastante surpreendida porque temia que a malha picasse, mas não. 
É super fofinho e quentinho.
Podem contar com um look fotografado e publicado aqui no blog com esta peça ;)

A segunda peça, foi uma blusa que achei super fofinha, pelo seu estilo mais hippie e boho. Adorei as rendas no decote e nas mangas. Deixaram a peça super delicada e tal como a peça anterior tem um tecido super macio. Já tiver a oportunidade de a lavar e não perdeu cor, como costuma acontecer em peças escuras, nem fica amarrotada. 

Em suma, acho que fiz boas escolhas e estou super contente com as peças.
Já tive oportunidade de fotografar look com a blusa para vocês. Fiquem em atentos(as) que em breve publico :)
E vocês? Gostaram?
Beijinhos e até ao próximo post.

3 comentários: