29 de agosto de 2017

First Impression | Novos pincéis Primark

Olá olá gente gira,
A Primark tem vindo a evoluir bastante a sua coleção de pincéis de maquilhagem e recentemente lançou novos pincéis de maquilhagem, um pouco mais caros que os anteriores, mas intitulam-se gama Ps Pro, no fundo são mais profissionais, pelo menos a sua aparência é facilmente confundida com qualquer pincel de outra marca.
Fui contida e para experimentar optei por comprar apenas 2 pincéis.
As minhas escolhas foram o pincel de base nº 100 e o pincel de corretor nº 120.
Ora a primeira impressão é que são pincéis bonitos que parecem mais profissionais só pela sua aparência. São ligeiramente mais caros que a coleção anterior, mas como eu já gosto de alguns da gama anterior não notei muitas diferenças.
Ao toque são super macios, densos e são super leves.
Espalham bem o produto e o pincel que deveria ser para corretor, comprei a pensar em aplicar sombra, é bastante fofinho. Diria que até para esfumar as sombras no côncavo serve.
Quando os abri fui lavá-los e não saiu uma única cerda, o que é ótimo.
Depois de várias utilizações, voltei a lavar e estão impecáveis.
Para mim estão aprovados.
Em suma, achei que podiam ser mais baratinhos para eu trazer todos. Ahaha
Acabei por escolher um de base para variar e poupar o meu da Real Techniques, quando lavo um tenho logo outro, o que é fixe e muito mais prático.
Talvez numa próxima compre o de pó porque o meu já está velhinho, mas como não é o que uso mais, tentei comprar algo que dê mais uso. Começo a ter uma boa coleção :)
Já experimentaram?
Beijinhos e até ao próximo post.

13 comentários:

  1. Bom saber que, cada vez mais, encontramos bons produtos a preços super acessíveis. Obrigada pela partilha!
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada ;)
      É sempre melhor do que mandar vir da net e não sabemos o que compramos. Estes podemos sempre abrir uma caixinha e ver melhor :p
      Outro que acho bons e baratos são os da pollie que se vende nas lojas pluricosmetica.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Olha que esses nunca testei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes e os da pollie que se vendem na pluricosmetica sao bonzinhos.
      Beijinho

      Eliminar
  3. Parecem-me bem. Apesar de não ser grande fã da primark estás coisinhas são relativamente boas... e são bastante mais baratos que os da sephora, por exemplo. Já experimentaste os da H&M? Também são bons...

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade.
      Entre eles acredito que exista sempre uma ovelha negra na família :p mas acho que são bons po preço.
      Os da H&M ainda nao testei mas não sei pq olho pra eles e as cerdas nao me inspiram confiança e sao bem mais caros que os da primark.
      Beijinho

      Eliminar
  4. Nunca experimentei os da primark, mas são super batatinhos! Vou ter de comprar...

    MyOwnStyle

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim estes gostei. A coleção anterior gosto mt do de blush/contorno e o duo de esfumar.
      Beijinho

      Eliminar
  5. Quanto custam? Eu já os vi e fiquei curiosa, mas não trouxe nenhum porque tinha medo de me arrepender

    Beijinhos ♥
    Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes podes ver na embalagem 3 e 4euros. Tem também packs de dois por 4euros. Rondam esses preços.
      Beijinho

      Eliminar
  6. Achas que valem mesmo a pena? Não deixam marca na pele?
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar