31 de agosto de 2017

Bye bye august 2017 | Instagram

Olá olá gente gira,
E aqui estamos para mais um resumo mensal... nem acredito que este mês terminou... oh mês longo. Agosto só é bom para quem o tira todo para férias... estando a trabalhar como eu estive, foi bastante cansativo. Sem praia nem nada, aproveitei os fins de semana para passear, namorar e descansar.
Resumidamente, foi muito trabalho e isso inclui o blog, cinema, bowling e passeios à beira mar com direito a pôr do sol :)
Aproveitei o primeiro dia de férias, para tratar de assuntos chatos, como ir ao banco e ainda para a pesquisa e procura interminável do meu primeiro carro.
Tenho vindo a ver preços online, para ajudar e selecionar mais ou menos o que pretendo, até que dediquei finalmente dois dias para ver pessoalmente alguns carros e ver como me sentia ao sentar ao volante dentro deles.
Vim para casa exausta e cheia de vontade de vos relatar tudo aqui no blog de como me estava a sentir para não me esquecer da sensação. Algo tão caro e que vai ser a primeira coisa de grande valor que vai estar em nosso nome (no meu caso). Confesso que é assustador fazer uma escolha destas. Grande responsabilidade e grande investimento. Vim para casa, pensativa e confusa. Há muita oferta.
Não sei se será desta que vou encontrar um bom negócio, mas não vou desistir. A compra talvez ainda seja feita este ano ;)
As minhas férias estão agora a começar e em breve estarei em terras quentes, podem acompanhar tudo pelo instagram @cristianalifestyle
Como foi o vosso agosto?
Beijinhos e até ao próximo post.

5 comentários:

  1. Foi um mês em grande!
    Um beijinho,
    Sofia
    http://laprincipessa.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que setembro seja ainda melhor, minha linda!

    Beijinhos. Faz a tua pergunta no blog para eu responder a um Q&A!
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  3. apesar de todo o trabalho acho que aproveitaste muito bem pelas fotos ;)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar