30 de abril de 2017

Bye bye april 2017 | Instagram

Olá olá gente gira,
Eu sei que digo muitas vezes isto, mas nem acredito que já se passou mais um mês e que a minha semana de férias já terminou.
Termino este mês, com a sensação que foi bem aproveitado, um mês em cheio.
O algo que me deixa muito ansiosa, foi que pude marcar mais uns dias de férias fora do Porto, reserva feita e bilhetes comprados, em relação ao destino vou deixar algum suspense.
Ao longo do mês puderam acompanhar em @cristianalifestyle todos estes momentos:
Adoro todos os detalhes que a natureza nos proporciona e captá-los é algo que não consigo evitar. Até já me chamam... "Cris olha aqui..."
Nas minhas visitas a Cinfães é o que mais gosto, sossego e natureza no seu estado mais puro.
Foi mês para muitas lambarices, Páscoa :p
Outro acontecimento, esperado por muitas meninas, foi a Expocosmética :)
Ao contrário do mês anterior não sai de Portugal e fui relaxar para Esmoriz, passear junto à praia mesmo não estando tempo para deitar na areia a torrar sabe muito bem.
Fui ainda este mês, pela primeira vez a uma quinta feira no The Style Outlets de Vila do Conde, onde as promoções ainda são mais apetecíveis, aproveitei para comprar umas prendas :)
Até ao final de julho está presente na Alfândega do Porto uma exposição das invenções do génio, Leonardo Da Vinci, eu tive oportunidade de visitar e tu?

 Terminei o meu último sábado de abril a beber um belo café com natas.
Quem é que gosta tanto disto como eu?
Por consequência de tudo isto, foi também mês de algumas compras/gastos, mas não tem mal, temos que nos mimar, o dinheiro não foi feito só para ser guardado.

Como foi o vosso mês?
Beijinhos e até ao próximo post.

8 comentários: