12 de junho de 2020

Como criar o teu próprio presente/produto personalizado com WANAPIX!

produto personalizado com WANAPIX
Olá olá gente gira,
Sempre quis ter algo criado por mim e quando vi o resultado final fora do ecrã do computador, fiquei super contente e quem tornou isso possível foi a Wanapix.
Wanapix entrou em contacto comigo para experimentar alguns produtos personalizados e fiquei mega surpreendida com os produtos e a qualidade! Consegues presentes originais, boas ideias de personalização ou então artigos diferentes feitos por ti!

Sobre a Wanapix:
São uma loja online especialista, líder no sector de Presentes Personalizados em Espanha e estão a dar os seus primeiros passos em Portugal. 
Dispõe de uma grande variedade de produtos de todo o tipo: bebés, moda, decoração. Todos os produtos são personalizados. Neste link poderão conhecer alguns dos produtos mais vendidos. https://wanapix.pt/presentes-originais

Tive oportunidade de escolher qualquer coisa já feita, no vasto catálogo de designs feitos por deles, mas acabei por ir no que achei mais giro no conceito da marca, que é personalizar algo feito por nós.
Para criar o nosso presente/produto personalizado temos de usar o editor online. É um editor fácil de usar e muito intuitivo. Escolhemos as fotos, imagens, desenhos ou textos que queremos personalizar e adicionar ao editor. Antes de finalizar a personalização podemos consultar o resultado final da nossa criação. E Voilá!
Conseguir criar no próprio website, sem necessidade de instalar nada no nosso computador... isso é ótimo. Colocar a nossa criação, fotografia, whatever no produto selecionado, seja ele um porta chaves, uma caneca, um cobertor, uma agenda, um avental, uma t-shirt, uma sweatshirt e agora até máscaras sociais que tanto nos dá jeito.

Estas foram as minhas escolhas e os desenhos criei-os na plataforma Canva. Como faço campismo as sweatshirts vão ser super úteis mesmo agora no Verão para as noites frescas, as t-shirts brancas são um must have e uma Bolsa Tote Bag em pele sintética criada a pensar para me fazer de saco de praia ficou perfeita :)
produto personalizado com WANAPIX

Já conheciam a marca?
A minha ideia inicial foi criar algo que motivasse e que transmitisse good vibes :) 
Consegui? Eu acho que sim. 
O que acharam dos meus designs e do resultado nas peças que selecionei? :)

A Wanapix criou descontos até 40% na seção https://wanapix.pt/sacos-personalizado
  • Saco de algodão personalizado: -10%
  • Saco de pano personalizado: -40%
  • Bolsa Tote Bag de pele sintética personalizado: -40%
  • Tote bag para eventos personalizado: -20%
  • Saco de lanche personalizado: -25%
Consegui um código personalizado para vocês para todos os tote bags 😉

Código: CRISTIANARIBEIRO 
Válido até dia 26/07

Fiquem atentos ao meu instagram para ver todos os pormenores dos produtos que escolhi.

Beijinhos e até ao próximo post.

4 comentários: