15 de outubro de 2019

E de repente já nos 30!

Olá olá gente gira,
Vou começar mesmo assim... E se vos disser que tenho 85 rascunhos de ideias inacabadas e este estava entre eles. Acreditam?! 
A vida é assim, já vamos em outubro o tempo é algo raro, como tudo o que é valioso. 
Fiz anos em março... março gente, março! 

E se vos mostrar uma foto da surpresa que tive para o meu jantar de aniversário? Se não quiserem não importa, eu vou publicar aqui na mesma :p


Continuando...vocês já sabem que gosto de brincar...
Como acontece a todos, os aniversários podem calhar a dias de semana e os meus 30 calharam a uma segunda feira. Ora as segundas são sempre complicadas. Já dizia o nosso caro amigo e sábio Garfield... "I hate mondays!"
Não contava em fazer festa, depois de um dia cansativo de trabalho, só um jantar normal e eis que tenho a seguinte surpresa :)
Não estava nada à espera de tal surpresa, tudo muito princesa :)

Ora bem o que quero eu dizer com este post... a vida e feita de fases e atingir os 30 só me leva a concluir que cada vez mais aprendemos a dar valor às coisas "pequenas", ao carinho e aconchego da família, a ser mais seletivos nas amizades, a valorizar um domingo à tarde a descansar a ler um livro, a ver um filme, sair para beber um café... relaxar e ter tempo para nós.

Tal como mencionei no início deste post, fiz 30 em março e já estamos em outubro. F...ck! Estou mais perto dos 31 -.-' mas não importa. Não vou ter a famosa crise dos 30. É sempre a somar... mas somar aprendizagens, vivências, conhecimento e especialmente estamos a criar memórias. ;)

Foco no presente e no que está por vir, sem nunca parar tal como mencionei no post anterior. A vida é boa demais para sermos espectadores dela. Temos de ser as personagens principais, os melhores protagonistas que alguém já viu, porque afinal de contas, todos nós temos dias que parecem uma autêntica novela ;p

Partilhem nos comentários os vossos pensamentos.
Beijinhos e até ao próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário