11 de março de 2018

Sem Spoilers | Black Panther

Olá olá gente gira,
Sem Spoilers... hoje trago-vos uma rubrica de um filme que pode não agradar a todos, eu mesma fui ver ao cinema sem grandes expectativas porque nunca tinha ouvido falar desta personagem, mas como é um filme da Marvel pensei que valia a pena arriscar.
E ainda bem que fui... acabou por ser um ótimo serão de sábado à noite, adorei todo o enredo.
Já devem visto pelo título, mas estou a falar de Black Panther a personagem da Marvel conhecido na história por T'Challa, príncipe do reino de Wakanda, reino fictício em África, onde há séculos, cinco tribos africanas guerreavam quando um meteorito contendo vibranium caiu na Terra. Quando alguém ingeriu uma erva em forma de coração afetada pelo metal, ganhou habilidades sobre-humanas, tornando-se o primeiro "Pantera Negra". Entre as suas habilidades estão a velocidade, inteligência e os sentidos apurados.
Está sem dúvida um filme com grande efeitos e grandes ideias, vibranium na nossa vida fazia toda a diferença, se virem o filme vão perceber o que digo. 

Trailer

Adorei e recomendo! E dou-vos um conselho sem dar muitos spoilers, prestem atenção ao início do filme porque vai determinar toda a história ;)
Beijinhos e até ao próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário