2 de março de 2018

Recebidos GAMISS

Olá olá gente gira,
Hoje venho falar-vos de uma lojinha online que para quem está atendo às redes sociais e segue algumas fashion bloggers, já deve ter ouvido falar da Gamiss.
Recebi alguns artigos da loja e não sei se foram más escolhas ou não, mas não achei a qualidade das peças nada de extraordinário para o preço que pedem por elas (não sei se calhar sou eu a ser forreta), mas safaram-se tirando uma peça que achei que a imagem do site faz parecer ser de melhor qualidade do que realmente é e outra que por pena minha não me serviu. 
Fora tudo isto a experiência foi positiva, chegou tudo direitinho e bem embalado, demorando cerca de um mês a chegar, mas isso já é de esperar de lojas online com artigos que vem da China.
Acredito que possa ter feito más escolhas, porque já não é a primeira vez que recebo roupas de sites como este e as roupas tem muitas semelhanças à qualidade da roupa da Zara, tal como o site da Zaful.
Mal vi este blusão achei que valia a pena experimentar, não tinha nenhum mais largo e com opção de carapuço (que dá para remover). É um blusão normalíssimo, com botões leves, ganga fina e fresca, ideal para primavera/verão. Aparenta ser um casaco pesado, mas é bastante leve. Por ser um M pensei que seria estilo oversized, mas só tem as mangas com um corte mais largo e fica-me certinho por isso quem tem mais físico do que eu aconselho um L ou XL.


Já a pensar na próxima estação e na cor tendência, encomendei esta blusa a pensar num look mais descontraído. Super baratinha e como sempre atenção aos tamanhos, o M que parece um S.
Esta foi a peça que não me serviu...foi um grande fail  porque fica-me muito apertada nas ancas e nos braços e não é assim que gosto de ver uma sweater. Fora isso acho que está bem acabada e até gostava dela, mas pronto não serve, não serve. Se alguém estiver interessado nela posso vendê-la, é só enviarem mensagem pelo instagram ou pela página de facebook do blog ou digam nos comentários se estão interessadas. No tamanho certo é uma peça que valia a pena comprar. Se gostam de ver mais larga aconselho um L.
Esta foi a peça que mais me desiludiu e que na imagem do site parece muito melhor, é um tecido parecido a fato de treino e polar muito fraquinho e tive de a lavar duas vezes para perder o cheiro a "plástico" que vinha. É uma pena, porque o corte dela é super giro, para conjugar com umas leggins e assim. Esta peça não recomendo. Mandei vir um L e para mim parece um M.
Nesta peça, como sou magrinha de pernas talvez fosse melhor um S, mas o medo de não servir foi grande então arrisquei pedir o tamanho M e está-me ligeiramente largo, porque não tem um corte slim fit e a ganga não estica, mas não é nada que um ajuste não resolva :)
Achei a qualidade OK e o preço adequado ao seu material e acabamento. Como as asiáticas são mais pequenas achei que o comprimento das pernas é um pouco curto. Se eu tivesse 1,80m não dava, mas como gosto e agora até se usam os tornozelos à mostra, sou bem capaz de fazer uma dobra e usar largas e curtas ;)
Para terminar em bom, deixo-vos com a peça que mais gostei a seguir ao blusão de ganga oversized. Achei o corte muito giro e diferente do que se costuma ver por ai. A malha é pesada, até agora não ganhou borbotos e o tamanho está bom comparado aos tamanhos europeus, mas para alguém que veste normalmente L ou XL acho que ficaria mais justa e não tão fluída, uma vez que só têm disponível em tamanho único.

Digam-me em baixo nos comentários se gostaram das peças que escolhi e se já fizeram alguma compra no site da Gamiss.
Beijinhos e até ao próximo post.

4 comentários:

  1. Posso dizer que tenho algumas coisas dessa loja e tenho vindo a gostar bastante, tanto da qualidade como dos acabamentos, quanto a tua escolha não há como não gostar pois adorei cada escolha tua
    Beijinhos
    Novo post (Tag Eu Leitora ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar