7 de fevereiro de 2018

Saldos de Inverno | 2nd Round

Olá olá gente gira,
Como mencionei em posts anteriores este ano não comecei na minha melhor forma, depois das idas e vindas ao médico logo em janeiro, agora foram os meus olhos que acusaram o cansaço, ando hiper sensível à luz e com muita comichão e dores nos olhos, domingo passado fiquei a dormir a tarde toda, soube tãoooooo bemmm :) isto só para justificar a minha ausência aqui no blog e também nas redes sociais. Já fui ao médico e estou a recuperar.
Fiz uma sondagem no stories (@cristianalifestyle) a perguntar se gostavam de ver uma segunda ronda do que comprei nos saldos e é isso que me traz aqui hoje :)
Muita coisa pode já não estar à venda, porque é um acumular do que fui comprando nos últimos dias, mas achei que vos deveria mostrar na mesma. Embora estes saldos não tenham tantas pechinchas nem peças tãoooo lindas ainda assim consegui encontrar algumas coisas interessantes.
Aproveitei estes saldos para comprar algumas camisolas de malha bem quentinhas que fora de saldos são normalmente de 19,99€ ou mais; aproveitei também para procurar algumas peças já a pensar na próxima estação tais como, blusas a 3,99€ na Stradivarius e básicos a 1€ na Primark; entre outras peças.
I hope you like it!

Achados na Primark (tshirt's a 0,50€ e camisolas a 1€)

Malhas da Bershka por 9,99€ cada.

Compra online da Bershka
Consegui encontrar duas calças com fecho de correr na parte inferior por 7,99€ cada e como os saldos foram feitos também para aproveitar peças que normalmente não compraríamos a preço "normal" arrisquei em comprar um Blusão de pêlo com capuz em padrão militar por 12,99€.

Compra online da Pull and Bear
A malha encontrei-a logo no inicio dos saldos a 20€ e pensei que apesar de super fofa não queria dar tanto por uma camisola em saldos e olhei pra ela e pensei "tu ainda vais baixar mais". True story, baixou e trouxe-a para casa por 9,99€ :)
Já as calças flare foram uma autêntica pechincha ficando por apenas 5,99€.

Para finalizar, encontrei estas 3 camisas na Stradivarius por 3,99€ cada uma. Decidi arrojar e comprar algo com padrões florais, não tenho nada assim e achei giras tanto para trabalhar como para sair, perfeitas para a Primavera.

Gostaram?
Beijinhos e até ao próximo post.

6 comentários: