18 de janeiro de 2018

Sem spoilers | Jumanji: Bem-Vindos à Selva

Olá olá gente gira,
Quem é dos anos 90 deve recordar-se da série Jumanji, filme protagonizado por Robin Williams que marcou a infância e juventude de muita gente. Jumanji nada mais é do que um jogo de tabuleiro que apesar de um cenário menos tecnológico ainda nos diverte nos dias de hoje. 
Neste remake Jumanji: Bem-Vindos à Selva a história começa em 1996, onde Jumanji é achado e ao perceber que ninguém dá atenção a jogos de tabuleiro, ele evolui e transforma-se num jogo de vídeo que me fez lembrar muito a minha Mega Drive. Claro que fez novamente uma vítima (Nick Jonas). 
20 anos depois...

Começa realmente o filme, onde 4 adolescentes, cada um com uma personalidade bem distinta uns dos outros, ficam de castigo na escola e a sua tarefa é fazer umas limpezas na cave da escola.
Cliché! Tava lá o Jumanji...
Como eles não são parvos nem nada, encontraram o jogo e acharam boa ideia passar o tempo jogando o jogo sem pensar que as suas vidas iriam mudar para sempre.
Sem contar muito mais, se não esta rubrica não se chamaria Sem Spoilers, os 4 adolescentes foram sugados para dentro do jogo, transformando-se nos avatars que escolheram.
A adaptação e a reação aos novos corpos está hilariante. Ver o Dwayne Johnson interpretar um miúdo nerd, tímido e de baixa auto estima (Alex Wolff) e a menina loirinha e popular da escola (Madison Iseman) num homem de meia idade gordinho (Jack Black) é muito engraçado. Adorei a transformação da "Lara Croft" do filme (Morgan Turner) e do jogador de futebol (Ser'Darius Blain) que usa o amigo Spencer (Alex Wolff) transformar-se no lentinho do grupo interpretado pelo comediante Kevin Hart.
Conseguiram um filme muito divertido, sem exagerar no humor. Está na medida certa, é um ótimo filme para a sessão da tarde.


Trailer

Gostaram? 
Já foram ver?
Recomendo!
Beijinhos e até ao próximo post.

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Tens razões para isso. Vai ver que prometo que não te vais arrepender ;)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Não é um tipo de filme que gosto de ver, mas não podiam ter escolhido melhores atores que estes :)
    E Por isso, talvez espero que dê na tv para o assistir :P

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Discordamos um pouco, o filme está bem classificado 7,2/10 no IMDb e tem boas criticas, mas respeito a tua opinião.
      Quando o vires vais gostar ;)
      Beijinho

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

  4. Eu amo filmes de ação e aventura! Eu gosto muito deste tipo de filmes, eles sempre chamam minha atenção por causa da história muito divertida. Atualmente meu favorito é Jumani Bemvindo A Selva é muito divertido e eu considero um bom filme para ser visto em qualquer sábado, garantindo diversão para o espectador. Eu acho que o roteiro deste filme foi muito criativo e foi uma peça chave do sucesso que teve.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua visita e gostei muito do teu feedback ;)
      Beijinho

      Eliminar