9 de dezembro de 2017

To do list for Winter | Lifestyle

foto: pinterest
Olá olá gente gira,
Tivemos um Outono bem quente, mas o frio já chegou e parece que veio para ficar. Só apetece mantas, cobertores, pijamas polares bem quentinhos all freakin day! Apesar do inverno começar oficialmente no dia 21 de dezembro... como forma de despedida do Outono e dizer um OLÁ ao Inverno, pensei em fazer uma espécie de "Winter to do list" com cheirinho a Natal.
Para começar:
Tirar todos os meus chapéus, luvas e lenços do "baú";
Beber muito chocolate quente (de preferência do Starbucks);
Certificar-me de que todas as minhas compras de Natal são feitas antes de 24 de dezembro;
Decorar a casa com luzinhas de Natal;
Fazer a árvore de Natal;
Começar a planear as minhas resoluções de ano novo.
Assistir filmes de Natal.
Patinar no gelo!
Ver os saldos de invernos após o Natal; ...

Estou bem ciente de que acabei de usar a palavra Natal como vinte e seis vezes, MAS, se não agora, quando (!!!)

Gostaram? O que acrescentavam à lista?
Beijinhos e até ao próximo post.

3 comentários:

  1. Gostei da lista e já fiz quase tudo :P principalmente o que está relacionado com o natal, sou mega fã desta altura do ano por isso mal chega o último domingo de Novembro ataco nas coisas de natal, e música vem desde o meio desse mês XD kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube
    Giveaway de Natal!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida :)
    Eu tou mega ansiosa pelo Natal :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu sou das que espera os saldos depois do Natal ahah

    AZUENTURE

    ResponderEliminar