2 de outubro de 2017

Review | L'oreal Miss Baby Doll

L'oreal Miss Baby Doll
Olá olá gente gira,
Andas à procura de um olhar mega volumoso e cativante?
Vi num vídeo da Inês Rochinha a falar desta máscara e fiquei curiosa, porque ela ficava realmente com umas pestanas brutais. Quando a vi no supermercado estava com um descontinho... aproveitei logo para trazer e testar. Tenho testado já lá vão uns 3 meses e tem sido sem dúvida a minha queridinha do momento. Com certeza a favorita do momento!
Deixa-me umas pestanas de bonecas, bem volumosas e curvadas, tal como eu gosto. O melhor é que o efeito dura o dia todo.
É a minha primeira máscara L'oreal e estou a adorar!
L'oreal Miss Baby Doll
L'oreal Miss Baby Doll
L'oreal Miss Baby Doll
A marca promete,  uma Máscara de pestanas para um mega volume e curvatura. Efeito revirador de pestanas.
Dito e feito. Comigo resulta!
É uma máscara que não decepciona, a verdade é que é raro obter curvatura, comprimento e volume numa só máscara, mas esta cumpre todos os aspetos. Se eu passar bastantes camadas as minhas pestanas até batem nas lentes dos meus óculos ahaha. É ótima! Sem muito esforço ficamos logo umas bonecas, durante o dia todo.

Já experimentaram?
Qual é a vossa máscara favorita?
Beijinhos e até ao próximo post.
L'oreal Miss Baby Doll

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Ahaha não te vais arrepender ;)
      Há boas opções no mercado a preços mais acessíveis, mas esta acho top tem tudo de bom e resulta mesmo.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Já a vi nas prateleiras do supermercado várias vezes, da próxima vou ter de a trazer para experimentar :)

    Visita-me ❤ Freedom Girl

    ResponderEliminar
  3. Fica atenta às promoções ;)
    Tenho a certeza que não te vais arrepender ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. I can't read your language but that mascara is so amazing. the packaging is so cute and as i can see in the lines it's so curvy.

    http://itsbeyondimaginations.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. You can translate the page ;)
      but thanks for your comment :)
      Kiss

      Eliminar
  5. wow! I am using Clinique one but sure will try this one

    http://www.malibluemymind.com/2017/10/its-sweater-weather-zaful-wishlist.html

    ResponderEliminar