10 de setembro de 2017

Back to the routine

Olá olá gente gira,
Nesta última semana estive pelo Algarve, mas deixei tudo organizado para que o blog não ficasse sem conteúdo. E fui sempre mantendo as redes sociais atualizadas. Espero que tenham gostado de me acompanhar principalmente pelo instagram, esteve bastante ativo nos últimos 5 dias.
Quando se volta de férias é tempo de reorganizar a casa, a agenda e a mente. É preciso mentalizar que vamos voltar à rotina e "descansar das férias" ahaha também é algo que cansa ne!
Este fim de semana foi complicado focar no blog, estou a ser sincera, a ressaca das férias está terrível ;)
Hoje venho apenas atualizar-vos e dizer que estou de volta!

Digam-me nos comentários se já voltaram à rotina e como foram as vossas férias :)
Ahh e já agora digam o que acham do souvenir que trouxe de lá :) é super fofo não acham?
Beijinhos e até ao próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário