21 de julho de 2017

Vamos eternizar o Verão? | #OsMelhoresMomentos

Olá olá gente gira,
Segunda feira é o primeiro dia oficial de mais uns diazitos de férias... bem merecidas... estava a precisar...
Férias de verão pra mim é calor, praia, piscina, passear, namorar, acampar, dias passados de forma diferente, sair da rotina, mas principalmente fotografar e registar todos momentos para eternizar memórias.
Mais alguém é assim? Digam-me nos comentários, gostava de saber ;)

Todos temos alguma história de verão engraçada para contar e tenho certeza que deve haver alguma foto desse momento, as nossas mães encarregam-se disso ahaha... por melhor que seja o momento queremos sempre garantir que nos vamos lembrar ou simplesmente porque estamos lindas e queremos aproveitar a luz e tirar uma boa foto para partilhar nas redes sociais. Hoje é assim...

Eu tenho uma Nikon (cor de rosa, faz toda a diferença atenção ahaha) que me permite captar bons momentos e um telemóvel que está sempre à mão para quando não tenho a câmera... um "sonho" de consumo é ter uma câmera mais profissional mas pra já não é prioridade. A Nikon D3300 anda debaixo de olho. 
Quem sabe não surge uma boa promoção e eu aproveite. Quem sabe... se tiverem boas dicas e sugestões deixem nos comentários pf.
 
Gostaram?
Conta-me uma história de verão :) #osmelhoresmomentos
Beijinhos e até ao próximo post.

8 comentários:

  1. também gostava imenso de ter uma máquina mais profissional, ando a poupar um dinheirinho para tal :)

    Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar
  2. Também queria mesmo comprar uma "máquina de jeito" haha! Preciso de arranjar money!

    ResponderEliminar
  3. Também comprarei muma máquina assim, quando tiver oportunidade. Mas penso que as da nikon são bem complicadas de se trabalhar..
    Beijinhos 😚🌙

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma questão de habito. Eu acho isso das canon... ja mexi nas duas marcas e gostei mais das nikon, mas as duas sao fáceis. So tens de estudar a máquina e tudo corre bem ;)
      Beijinho e obrigada pelo teu comentário.

      Eliminar