11 de março de 2016

It's my Birthday! & Ganhei um Sorteio

Olá olá,
Pois é!
Como já puderam perceber pelo título, hoje é o meu aniversário... ai ai o tempo voa.

A Equivalenza de Gondomar fez um sorteio para o dia da mulher e eu fui a vencedora. Veio mesmo a calhar porque nada melhor que ganhar um sorteio perto do nosso aniversário ne? :)
Não estava nada à espera e adorei :)

Eis o miminho
Um Atomizador de carteira com perfume à escolha
Escolhi o atomizador prata e o perfume nº 144
Que tal? Conhecem? Que acham da minha escolha?
A menina que me atendeu foi super simpática, ajudou-me a escolher o cheiro adequado a mim e ao meu gosto e fiquei super satisfeita.
Segundo ela, foi um dos mais vendidos, foi o primeiro que cheirei e apesar de gostar de todos os que cheirei acabei por ir para a primeira opção.

Agora vou ali aproveitar o meu dia e já volto ;) ehehe

Se o meu dia for engraçado depois venho partilhar com vocês aqui no blog.
Quando é o vosso aniversário?
Beijinhos e até ao próximo post.

3 comentários: