31 de dezembro de 2015

Bye bye december 2015 | Instagram

Olá :)
Nesta véspera de ano novo quis trazer-vos a retrospetiva, como já habitual, do mês de dezembro mas também do ano 2015.
Apesar da luta intensiva por uma oportunidade de emprego no meu país, 2015 teve coisas boas, muitas delas graças ao blog.
Como todos sabem dezembro é o mês das tradições, da família, dos presentes pensados com pormenor, dos doces. O meu instagram esteve menos ativo mas bastante festivo :)
Natal é: família reunida, lareira acesa, mantas e casacos quentinhos e doces a transbordar... O que poderia querer mais? 
december 2015 Instagram
Ora bem... Dezembro foi basicamente Natal, Natal e mais Natal...até chegar à data só pensamos nisso e quando passa ainda estamos em modo Natal hehe custa muito voltar à rotina, porque simplesmente nestes dias temos casa cheia e logo de seguida é HOJE, véspera de ano novo, mais festa :)
É uma época tão boaaaaa mas de tantos excessos não acham? Por falar em excessos, já foram espreitar os saldos??? Contem-me tudo...
Já começou a contagem decrescente para o final do ano.... está quase, quase a terminar e não podia despedir-me de 2015 sem me "despedir" de vocês :)

Mais alguém está com a sensação que 2015 passou muito rápido? Apesar disso, o blog cresceu mais um bocadinho :) as redes sociais associadas a ele também e conseguimos chegam aos 200 no facebook. Tudo graças a vocês.
Obrigada por estarem desse lado. :)
Assim me despeço de mais um ano e dou a boas vindas ao próximo.
Desejo-vos um novo ano cheio de sorte, amor, saúde e esperança :)
Beijinhos e até ao próximo post.

1 comentário: