29 de setembro de 2018

Turistando por Aveiro

Olá olá gente gira,
Nas minhas últimas ferias de verão, fui a Aveiro e a Águeda, gostava muito de ver os guarda chuvas coloridos, foi sempre uma festa que me intrigou pelas fotos que via no instagram, e este verão não deixei passar a oportunidade de visitar.
Eu sei que este post já vem meio atrasado, face à data que visitei Águeda e Aveiro, mas nas férias apesar das ideias para novos conteúdos "entreguei-me" a viver mais os momentos em vez de pensar que tenho de fotografar e escrever sobre eles, espero que me compreendam.
O tempo está ótimo mesmo já estando no Outono e achei que ainda seria adequado fazer esta partilha, faz sentido para mim, porque é sempre bom recordar e não podia ficar em rascunho.

Aveiro é sempre uma agradável visita, Veneza de Portugal, foi o nosso destino para almoçar e seguir para a festa de AgitÁgueda que se realiza todos os anos durante o mês inteiro de Julho por isso não vão faltar oportunidades para planearem a vossa ida no próximo verão, foi assim que aconteceu comigo. Quando tive conhecimento da festa, acabei por deixar passar e quando fui a ver já era Agosto, por isso no ano seguinte escrevi na minha To do list que seria um local a visitar no futuro e aqui estou eu a partilhar a minha experiência com este festival.
Parece tudo maior do que realmente é, mas vale totalmente a pena a visita. Tive a experiência quase completa, visitei as ruas decoradas durante a tarde e fiquei para a noite para jantar nas tasquinhas e assistir os Moonshiners, banda que surgiu em Aveiro, no início de 2012. Sob a alçada de influências tão distintas como Bob Dylan e Morphine, a sua música destaca-se pelas harmónicas estridentes e riffs explosivos. Gostei muito, fiquei fã do género de música. Quando digo que a experiência foi quase completa, refiro-me às animações de rua que não houveram no dia que fui.































Há sempre oportunidade para tudo na vida, só é preciso lutar pelo que queremos, planear para que tudo corra bem e usufruir do que a vida nos dá.

Espero que tenham gostado. eu gosto de escrever algo
quando a intenção é motivar e inspirar alguém.


Beijinhos e até ao próximo post.

3 comentários:

  1. É uma cidade bastante bonita para visitar sim
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que fotografias bonitas! Visitar Águeda também está nos meus planos.

    Visita-me ❤ Freedom by Patrícia  //  Instagram

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante. Não conheço bem a zona, mas o que conheço adoro e é sempre bom conhecer mais um pouco. Há um par de anos também levámos os miúdos a Ílhavo e foi mágico. Eles adoraram. Convido-te a ver o post https://primeirolimao.blogspot.com/2017/08/ilhavo-vista-alegre.html e a conhecer o meu blog também. Já estou a seguir o teu!

    ResponderEliminar