29 de março de 2018

Review | Lip Kit PRIMARK Gloss Collection

Olá olá gente gira,
Ultimamente anda tudo a falar da nova coleção de nudes da Primark e eu nem se quer testei um dos famosos lip kits. Como não gostei muito das tonalidades dos batons da nova coleção, quando vi que haviam lip kits que não fossem só metálicos e mattes pensei "é agora que arrisco!" e comprei um da gloss collection. Confesso que adorei a tonalidade, o lápis desliza que é uma maravilha, é super cremoso e o gloss para além de bastante pigmentado, fica homogéneo nos lábios e não é nada pegajoso. 
Afinal de contas trata-se de uma conjunto de lápis e gloss e como não tenciono comprar o da Kylie Jenner, este kit por 4€ acho que está muito bom.
Sou franca que não conhecia esta coleção da Primark, só tinha ouvido falar dos Matte e fiquei super contente, porque como tenho os lábios um pouco secos não sei se me ficaria bem. Já testei em loja na mão e são super secos. O que me dizem? Experimento?

Gostaram?
Beijinhos e até ao próximo post.

5 comentários:

  1. estou a ver que esses kits estão a causar sensação! eu confesso que não me cativam e tambem não vou muito à Primark por isso nunca experimentei =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, no início não haviam tantas cores mas agora tendo gloss para além dos matte decidi experimentar e gostei da formula.
      Beijinho e obrigada pelo teu comentario.

      Eliminar
  2. A cor é tão bonita. Foi mesmo barato. Tenho de experimentar. Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  3. Também não conhecia esta gama gloss, tenho alguns dos matte!
    Apesar de não gostar de gloss, a cor é gira!
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu confesso que também não gostava muito, mas este adorei e ao fim de um tempo acaba por se tornar um pouco mate, pode parecer impressao minha, mas é o que me parece.
      Beijinho

      Eliminar