terça-feira, 27 de junho de 2017

The beach days are (finally) coming

Olá olá gente gira,
Ao pensar nos dias de praia resolvi criar uma seleção de marcas de roupa de praia que todas nós deveríamos ter no nosso guarda roupa. (todos disponíveis em La Redoute)
Alguém me sabe explicar porquê que um bikini fica tão caro em lojas de shopping?
A parte boa é que os saldos começaram e ainda vamos no início do verão, logo vamos muito a tempo de comprar o bikini ideal para este verão :)
Digam-me nos comentários qual a vossa opção? Bikini, Trikini, Bikini em top, com enchimento, sem enchimento... Qual o vosso modelo de eleição e que acham que vos favorece mais?

Conferiam a imagem abaixo e cliquem nos conjuntos interativos que selecionei para vocês. :)

 Afinal, não podemos desperdiçar este tempo maravilhoso, certo? :)
Onde custam comprar?
Eu ando na procura interminável pelo bikini perfeito. E tu?

Gostaram?
Beijinhos e até ao próximo post.

6 comentários:

  1. Não consigo ler um post sobre biquínis sem deixar o meu comentário! Sou apaixonada por biquínis e acho que "só mais um" não me vai fazer mal ahah :)

    Visita-me ❤ Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar
  2. Eu agradeço imenso a tua visita. Ahaha e concordo plenamente contigo. Um bikini a mais não faz mal nenhuk xD
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Imagina como eu tou que marquei ferias na primeira semana de setembro. Mortinha para que chegue logo logo.
      Beijinho

      Eliminar
  4. Gostei de todos :D
    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar