segunda-feira, 19 de junho de 2017

Review | The Sims™ FreePlay

Olá olá gente gira,
Quem é do meu tempo claro que adorou quando inventaram o jogo The Sims. Fiquei completamente viciada e ainda hoje gosto de jogar.  Isso e Age of Empires.
Digam-me ai nos comentários se gostam pf
Recentemente descobri que existe Sims para o Android. Oh meu deus e é grátis. What??!!
Chama-se The Sims FreePlay

E não nada mais do que o jogo de simulação de vida numa App, onde podemos criar sims únicos, construir as casas, cuidar de animais de estimação, concluir missões que desbloqueiam novos locais na cidade que iremos construir aos poucos.
Ainda estou muito "verde" no jogo, não tenho grandes luxos nas minhas casas nem consegui muito dinheiro, mas estou a adorar construir e dar valor à minha pequena cidade.
A essência do jogo original está lá, mas como é um jogo para Android está algo mais interativo, temos que concluir missões para evoluir no jogo, o que a meu ver, acaba por tornar o jogo mais interessante.
A parte fixe é que controlas todos os sims que crias na tua cidade e o melhor de tudo é que há interação entre jogadores, podemos ir a cidades vizinhas de pessoas reais e terminar as nossas missões. Quando não conseguimos ou não sabemos como fazer... é simples, procuramos ajuda em fóruns ou grupos no facebook onde outras pessoas jogam o mesmo jogo e ajudam-se umas às outras. Eu já o fiz e ajudou, porque não estava a conseguir perceber como passava uma missão. 
Este grupo aqui ajudou-me.
Comecei por jogar offline, mas uma vez que sincronizas com o teu facebook consegues fazer muito mais no jogo.

Já conheciam?
Eu jogo e tu?
Beijinhos e até ao próximo post.

4 comentários:

  1. Apesar de ter menos alguns anos que tu adoro The Sims, sempre adorei e acho que vou continuar a jogar por muito mais tempo!
    Já conhecia esse jogo para o android, no entanto, continuo a preferir o jogo "original" no pc. Gosto muito mais :P
    Beijinhos

    myboulevardblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar