6 de abril de 2017

Outfit Ideas/Inspirations for Prom | FormalDressAustralia

Olá olá gente gira,
Os tão esperados bailes de finalistas tanto de secundário como universitário estão a aproximar-se logo achei que esta parceria com a loja online Formal Dress Australia não poderia vir mais a calhar.
Esta loja cria as suas roupas com o intuito de criar memórias, é notório o seu design inovador e é visível o romance presente em todas as peças. Possui vestidos lindíssimos, tanto para um jantar de gala como para uma cerimónia de casamento e tem desde os mais extravagantes aos mais discretos.
Usando o meu gosto pessoal e também pensando nas tendências deste ano, escolhi 4 vestidos super bonitos e que usaria qualquer um deles. Todos eles são de fazer qualquer mulher sentir-se uma verdadeira princesa.
Enjoy!

É de ficar encantada com os vestidos da Formal Dress Australia, porque cada um é mais lindo do que o outro. O difícil aqui é escolher um. 
Outro factor muito fixe é o preço, acabam por não ser vestidos muito caros por serem de cerimónia, têm bastante detalhe e parecem ser de ótima qualidade.
Quanto aos tipos de pagamento, eles aceitam alguns, incluindo o Paypal. 
Em relação ao envio dos artigos, eles são expedidos para vários destinos, entre eles América do Norte, Europa (Portugal incluído), Oceania, Ásia, América do Sul e África.

Alguma dúvida?
Podem ainda consultar os BEST SELLERS!

Eles têm ainda uma categoria no site de vestidos de Mermaid Dresses e de Plus Size Formal Dresses super giros que vos aconselho a espreitar também!

Já conhecem as suas Redes Sociais?!

Digam-me qual é o vosso favorito e se usariam algum destes quatro vestidos (ou outro do site).
Gostaram deste post?
Beijinhos e até ao próximo post.

5 comentários:

  1. Os vestidos são tão lindos!! :D
    Boas escolhas!
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Hi, what an amazing web blog. I regularly contribute hours on the net examining on the web diaries on various subjects. In addition, I really might need to praise you for forming such an amazing article green dress australia.

    ResponderEliminar