19 de maio de 2018

Passatempo | Instagram

Olá olá gente gira,
Como vocês têm sido os melhores seguidores do mundo e porque o blog está quase a completar mais um aniversário, decidi fazer um passatempo para vocês, mas desta vez no meu instagram, uma vez que tenho andado bem mais ativa por lá, de forma a poder presentear quem me acompanha.

Este produtos foram escolhidos por mim e à excepção dos óculos de sol e dos brincos que foram uma oferta em parceria com a loja online Zaful, fui eu que comprei com o meu dinheiro e fui juntando estes miminhos para vos oferecer.
Espero que gostem!

Para participarem, basta fazerem o que vos é pedido abaixo, mas tenham em atenção que devem cumprir TODAS as regras, senão serão desqualificadas:
O sorteio teve inicio ontem dia 17 e termina no dia 31 de maio!
O sorteio será realizado através do sorteiogram e o vencedor será contactado pelo Instagram.

O que acharam deste passatempo?
Beijinhos e até ao próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário