16 de abril de 2018

Is all about Red | LOOK

Outfit Red
Olá olá gente gira,
Podem não acreditar mas este deve ter sido o conjunto mais rápido e barato que consegui montar fora de saldos, tudo em promoção de mid season e na mesma loja.
Nunca vos aconteceu comprar uma peça super diferente e depois não encontrar a peça perfeita para combinar? A mim está-me sempre a acontecer e deixa-me frustada porque gosto muito de uma coisa e depois não tenho nada no meu armário para conjugar.
Desta vez pensei de forma diferente e fui a pensar "só levo estas calças se encontrar algo que fique bem em cima e vou sair daqui com um look montado" ehehe felizmente encontrei e foi tudo em promoção de meia estação e gastei menos de 20€.
Aproveitei a melhoria de tempo para fotografar look para vocês e para quem gostar das peças ainda pode encontrar à venda na Stradivarius.
I hope you like it!
Outfit Red
Outfit Red
Outfit Red
Outfit Red
Outfit Red
Outfit Red
Calças e sweart: Stradivarius | Blusão: Zara | Mala: Parfois | Sapatilhas: Converse

Gostaram?
Beijinhos e até ao próximo post.

1 comentário: