9 de abril de 2018

Bye bye march 2018 | Instagram

Olá olá gente gira,
Já passou a Páscoa?! Really?! Eu sei que estou sempre a dizer isto. Mas é assustador como o tempo passa rápido.
Ainda há um mês estava a preparar-me para ir de férias, festejar o meu aniversário e já se passou.
Trago-vos mais um resumo mensal com fotos do meu instagram
Terminou o mês mais chuvoso e mais frio do século, mas acho que o aproveitei muito bem. Felizmente Portugal Continental já não se encontra em seca meteorológica, mas já estou um pouco cansada de chuva a toda a hora.
Mesmo assim, consegui fazer umas fotos engraçadas para atualizar o insta e confesso que tenho gostado bastante de fotografar, principalmente agora com o meu "brinquedo" novo :)
I hope you like it|
Gostaram?
Beijinhos e até ao próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário