19 de março de 2018

Os meus presentes de aniversário

Olá olá gente gira,
Se estiveram atentos pelo meu instagram, já sabem que fiz anos no passado dia 11 de março, completei 29 aninhos.
Quem acredita?!
Foi um dia que passou muito rápido e apesar de não ter sido um lazy sunday, optei por algo caseiro, almoço em casa com família e depois umas partidas de bowling com o meu namorado (o tempo também não estava nos seus melhores dias).
Este ano tive a sorte de calhar num domingo e de seguida conseguir marcar uma semana de férias ao qual o destino escolhido foi Lisboa e só agora estou de volta à rotina. É como se tivesse sido uma semana a festejar ehehe
E como aniversário também significa prendinhas, venho mostrar-vos os miminhos que recebi aqui por casa e do meu namorado :)
I hope you like it!
Dos meus pais além do almoço e bolo maravilhoso, recebi esta tshirt da Stradivarius e estes botins da Seaside azuis.
O meu irmão conseguiu surpreender-me e sozinho comprou coisas que adoro numa loja que gosto muito, comprou-me um Sabonete esfoliante que cheira lindamente e um baton líquido mate num tom nude rosado que adoro.
Por último mas não menos importante, do meu namorado, recebi estes brincos super amorosos da Pandora de edição limitada e uma lente 50mm da Canon. Ele perdeu a cabeça eu sei, mas adorei :)
As fotos que se seguem foram tiradas no dia já com a lente nova :)
Gostaram?
Têm algum presente preferido?
Beijinhos e até ao próximo post.

3 comentários:

  1. Nossa quanta coisa, muitos parabéns pelos presentes, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post (Review Do Verniz) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) obrigada querida. É verdade, este ano fui uma sortuda :)
      Beijinho

      Eliminar