14 de março de 2018

Experiência Douglas Online

Olá olá gente gira,
Mesmo no finzinho dos saldos fui cuscar os site da Douglas e encontrei umas coisinhas em promoção e pensei que se deixa-se para ir à loja podia não encontrar as mesmas coisas, foi então que optei por fazer a minha primeira encomenda online nesta loja e vim partilhar essa experiência com vocês.
Quem me conhece já sabe que adoro maquilhagem e qualquer desculpa é boa para comprar algo novo, mas desta vez até tive uma boa desculpa. Fiz alergia à pouco tempo nos olhos, fui ao oftalmologista e disse-me que era uma conjuntivitezita. Quem olhava para mim não dizia isso, porque mal senti desconforto nos olhos optei para além de colocar gotas para hidratar, ir logo ao médico. Nem dei tempo de se desenvolver muito. 
Andei uns dias sem maquilhagem e a minha pele agradeceu :) está numa boa fase, muitas vezes só o corretor de olheiras resolve o meu dia.
Claro que conjuntivite apega-se, logo maquilhagem contaminada. Sim meninas, é o que estão a pensar...tive de deitar tudo que entrou em contato com os olhos ao lixo. Ai o que me custou... mas teve de ser. A parte boa foi pensar que podia comprar coisas novas e também como já tinha tudo há pelo menos 1 ano (se não fosse há mais) e respeitando os prazos de validade já deveria renovar as minhas sombras de olhos.

A encomenda chegou super rápido a casa e tudo muito bem embalado, os artigos super pequenos numa caixa enorme e tudo muito bem protegido para não se partir nada :) Gostei!
Em relação às mini paletas optei por escolher uma de tons rosados e outra de tons mais neutros e algum brilho de forma a me dar mais opções no dia a dia. O facto de serem pequenas agradou-me imenso, porque atualmente tenho-me maquilhado muito ou no carro, a caminho do trabalho ou até mesmo já no wc do emprego e ter assim produtos mais compactos torna tudo muito mais prático.
Tenho usado e abusado destas queridinhas e não me posso queixar foram super baratinhas (a mini notebook 3€ e a mini best of colours 5€), têm uma pigmentação boa e são fáceis de trabalhar. Consigo fazer um esfumado muito bonito com os rosas e outro também lindo com os castanhos.
Adorei!
Quando fiz a encomenda estavam com a promoção leve 2 pague 1 então aproveitei para escolher duas máscaras diferentes da marca Artdeco, optei por uma de alongamento e outra de curvatura.
Estranhei as escovas, porque estava habituada à da L'oreal, mas estas também têm feito um bom trabalho, embora não ficasse rendida como fiquei com a Miss Baby Roll.

Tive direito ainda a umas amostras que gostei muito...
Um bronzer da Guerlain superrrrrr pigmentado. Damn girl!
E duas amostras de perfumes, um feminino e outro masculino que ofereci ao meu namorado.

Quem já experimentou maquilhagem da marca Douglas e Artdeco?
Beijinhos e até ao próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário