5 de fevereiro de 2018

Review | Perfect Coverage Liquid Concealer Flormar

Perfect Coverage Liquid Concealer Flormar
Olá olá gente gira,
O corretor é algo imperdível em qualquer estojo de maquilhagem e não apenas uma solução para imperfeições. É muito mais do que um aliado anti olheiras. Ele define a forma das sobrancelhas, ilumina as maçãs do rosto, valoriza os lábios, cria uma base para os olhos e corrige o tom do nosso rosto.
Este corretor que vos vou falar hoje pode ser o corretor ideal para ti.
Como ando "sempre" à procura de boas oportunidades em época de saldos, consegui encontrar na Flormar em promoção o Flormar Perfect Coverage Liquid Concealer na cor 04 por apenas 2,10€ em vez dos 6,99€ habituais.
Não sei se a promoção ainda está disponível, mas achei uma ótima oportunidade para experimentar este corretor visto que estava a precisar de um e não queria gastar muito dinheiro, conseguiu ficar ainda mais baratinho do que o da Catrice a 3,99 vendido na Wells.
Perfect Coverage Liquid Concealer Flormar
Havia disponível em loja, 4 cores, em que duas delas eram mais escuras e outros duas mais claras, para mim escolhi a cor 04 por se tratar de um sub tom mais amarelo, enquanto que outra opção mais clara era rosada e já não se adequava ao meu tom de pele. É preciso ter isto em atenção, em caso de dúvida as meninas da loja dão sempre uma ajudinha. :)
Até ao momento, tenho gostado muito dele, é um produto cremoso e fino, fácil de aplicar, proporcionando uma aparência suave a natural, cria uma sensação de conforto graças à sua textura cremosa e fina.
Algo que achei bastante interessante para quem está perto dos 30, como eu, é a característica que ele possui de prevenir contra os sinais precoces de envelhecimento.
Estou a gostar bastante. Recomendo!

E vocês já experimentaram? Como foi a vossa experiência com este produto?
Beijinhos e até ao próximo post.

6 comentários:

  1. Eu já experimentei esse produto e também gostei muito!! Dá um efeito muito bonito no rosto...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/dream-trip-ultimo-dia-em-roma-ootd-68.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho que experimentar coisas da marca, definitivamente!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim tens, acredito que é tão boa como a Kiko e a Nyx :)
      Beijinho

      Eliminar