17 de fevereiro de 2018

Review | Evolution expert gel by DIVAGE

Olá olá gente gira,
Tal como no post anterior onde vos apresentei um produto de lábios da marca Divage, hoje trago-vos mais uma review de um produto da marca. Desta vez algo para nos embelezar as nossas queridas unhas e nada mais sexy do que um vermelho não é verdade?! Estou a falar-vos Evolution expert gel na cor nº 102.
O que diz a marca? 
Introduzindo a nova geração de vernizes de gel Divage. EVOLUTION é um verniz de gel de secagem rápida. A sua fórmula de longa duração permite que a manicure mantenha o seu aspecto de gel e dure até 7 dias, sem precisar de um retoque. 
A sua textura e escova prática garantem um revestimento completamente uniforme que preenche quaisquer imperfeições na superfície das unhas.
Na minha opinião…
Ele cumpre exatamente aquilo que promete, cobre perfeitamente com apenas uma camada e seca bastante rápido. O que mais gostei neste verniz foi o seu aplicador, por ser mais curto que os vernizes que vemos habitualmente, permitiu-me ser mais precisa na aplicação.
Algo que me intrigou foi o facto de se dizer um verniz de gel e ficar uma camada bem fina na unha como se fosse um verniz normal, achei interessante porque assim não pesou nem descascou tanto como me costuma acontecer.
A minha dica para atingir maior uniformidade e durabilidade é aplicarem uma base para verniz de forma a acentuar o efeito de brilho.

Gostaram? Já alguém experimentou?
Beijinhos e até ao próximo post.

1 comentário: