14 de janeiro de 2018

Review | Love explosion by Cacharel

Olá olá gente gira,
Novamente em parceria com a Lovers Portugal, recebi este perfume como presente de Natal dizendo que era a minha cara. Fiquei intrigada com o comentário mas concordo perfeitamente, porque tenho lembranças da minha mãe usar perfumes da Cacharel oferecidos pelo meu pai. Hoje, quem os recebe sou eu, do meu namorado. :)
Quando vi esta encomenda, fiquei super contente porque é um perfume que uso diariamente e não me canso da sua fragrância.
Estou a falar do Amor Amor da Cacharel.
É um eau de toilette que se encontra na família olfativa floral frutado, lançado em 2003, que fez e ainda faz bastante sucesso. Tem uma mistura de notas mais azedinhas ou cítricas, visto que tem tangerina, cereja, amora, toranja, com elementos mais femininos ou doces, como flores e baunilha. Tendo em conta que a minha pele não aguenta muito os perfumes, diria que a sua duração é média; mas consigo sentir (bem mais suave) a sua fragrância na minha roupa e nos meus pulsos após um dia inteiro de trabalho enquanto vos escrevo.
Se o tivesse de classificar daria um Muito Bom a este perfume. Só não dou um excelente porque ele não dura assim tanto como desejaria, mas se fosse eau d parfum aposto que durava mais.
Para os mais românticos, diria que este perfume é praticamente o elixir do amor. O seu aroma sedutor é adequado a todas as estações do ano, para meninas e mulheres. Não há que ter medo de ser provocante, sedutora ou divertida; esta fragrância é tudo isso e, por onde passamos, iremos sentirmo-nos poderosas.
Descreveria este perfume como um beijo deve ser: lento e delicado. Por isso recomendo-o para encontros românticos, como um jantar a dois.

A embalagem é inconfundível. Simples e linda, tem um detalhe adorável, como se fosse uma “granada” para uma explosão de amor. :)
A sua cor vermelha evoca a rosa. A cor da paixão e a sua forma arredondada lembra o fruto proibido do jardim do Éden.

Quem é que nunca viu este anúncio?
Aproveito para deixar uma sugestão a todos os homens: o São Valentim está aí à porta e este perfume e uma rosa vermelha seriam uma óptima prenda para as vossas amadas.

Podem aproveitar para comprar no site INVERTO.PT e ter 20% de desconto com o código promocional:
CristianaLifestyle20 

E vocês, já conheciam este perfume?

Beijinhos e até ao próximo post.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada querida. Concordo plenamente eu também adoro ;)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Alô :)
    Este perfume é muito icónico e todos nós já ouvimos falar dele (valha-nos os anúncios da época natalícia), mas por acaso nunca testei.
    Tenho pena que não dure muito, porque confesso que isso para mim é uma grande desvantagem.
    Beijinho+

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello ;)
      Na minha roupa e em lenços e cachecóis o cheiro dura, em mim é que desvanece mais.
      Beijinho

      Eliminar