9 de agosto de 2017

Imitar e criar Fotos Tumblr

Olá olá gente gira,
Está muito na "moda" criar e imitar fotos Tumblr.
Mas afinal o que são fotos Tumblr?
Fotos tumblr vem do conceito da plataforma e rede social Tumblr onde as pessoas utilizam a rede para partilhar e interagir em diversos formatos (audio, gifs, textos, fotos, etc).
As fotos do Tumblr tem efeitos diferentes, ângulos, iluminação, olhar fotográfico, paisagens e diversas coisas que só tem lá.
Basicamente são fotos bonitas, criativas e com alguma mensagem, seja ela boa, engraçada ou até triste, sempre com um toque pessoal de quem a tira.
O que é preciso para tirar fotos Tumblr?
Primeiro é preciso ter paciência, porque não é fácil. É preciso tirar várias fotos até obter a perfeita.
Precisas de pensar se queres uma simples selfie ou se queres transmitir algo. Depois é só fazer poses e tirar a foto. Concluindo é paciência, saber o que se quer passar na foto e tirar a fotografia. E claro alguma edição que também ajuda no resultado final. ;)
Antes de ter o blog eu já gostava de inventar e criar as minhas fotos, fazendo uma espécie de produção caseira com aquilo que tenho, por isso tem sido giro para mim recriar ou inventar fotos giras para publicar no meu instagram.
Acham que devo continuar? Estou a tentar o meu melhor e com o meu telemóvel. Sei que não estão iguais mas as duas recriações foram inspiradas nas fotos da direita. As restantes foram invenção minha.



Gostaram?
Digam nos comentários se querem uma parte 2 deste post, onde crio mais fotos estilo tumblr para vocês e onde partilho as minhas fotos inspiração.
Beijinhos e até ao próximo post.

14 comentários:

  1. acho que devias continuar! as tuas fotos são super tumblr ;) gosto!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Ai adorei bastante cada uma dessas fotos também já pensei em fazer umBeijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias


    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das fotos :). Quero uma parte 2!
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  4. Estou a adorar! Continua!
    Beijinhos 😙🌙
    www.themooninmyroom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorava que as minhas fotos tambem ficassem assim lindas ahah

    Já sigo, beijinhos <3
    https://serraparigatemdestascoisas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotos e adoro inspirações assim. Ainda faço algo parecido um dia.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar