23 de julho de 2017

Weekend Mood | Sandália colorida

Olá olá gente gira,
Finalmente uma semana de férias... e sinto uma pressão enorme sobre mim mesma para vos deixar conteúdo no blog enquanto estiver ausente. Estive uma tarde inteira a olhar para as ideias em rascunho e o texto não fluiu, preciso mesmo de descansar... até que à 00h já com os olhos a arder e uma dor de cabeça enorme os dedos ganharam vida e o texto começou a ganhar forma... 
Não vou conseguir levar o computador, mas vou estar ativa pelas redes sociais, principalmente pelo instagram, quem me conhece sabe que adoro aquela app.

E de repente já estamos quase em agosto e ainda não senti as noites quentes de verão para andar com uma bela sandália confortável e colorida à noite. Espero que esta semana isso mude :)
Este sábado perdi imenso tempo a fazer a mala para a viagem, nunca cabe tudo o que quero levar. É impressionante, mas as minhas sandálias coloridas estão lá ehehe

Todas as sandálias da imagem encontram-se disponíveis e em promoção no site da La Redoute
Qual a vossa favorita?

Basicamente sábado, foi descansar e ver uns filmes na tv, preparar mala para as férias e tentativa "falhada" de criar conteúdo para o blog. O meu domingo será em viagem e descansar muito.
Como está a ser o vosso fim de semana?
Beijinhos e até ao próximo post.

4 comentários:

  1. O meu está a ser passado a trabalhar minha querida e o teu? Adorei as tuas escolhas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como disse, viagem e a descansar. Mais logo talvez hm passeio pela praia :)

      Eliminar
  2. Sandálias muito giras sem dúvida ^^
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar