7 de julho de 2017

#BeautyLovers: Maybelline Vivid Matte Liquid

Olá olá gente gira,
Anda por ai uma febre com batons matte nos últimos tempos e a Maybelline criou um batom inovador que a meu ver tem tudo para ser perfeito.
Fico rapidamente com lábios secos e sempre achei que me ficaria mal se aplica-se um batom matte.
Quando vi este querido em promoção no continente há uns meses atrás, aproveitei para experimentar. E o que me fez mudar de ideias perguntam vocês...
Foi o facto deste produto oferecer uma combinação de gloss e ser 100% matte, ou seja não me iria sentir com os lábios secos :)
Decidi arriscar e escolhi um nude muito bonito, na cor nº 50, Nude Thrill.

Segundo a marca a sua fórmula traz duas vezes mais pigmento, resultando assim uma cor intensa e com longa duração. Por ter uma textura líquida é hidratante e não esfarela, deixando sempre os lábios com um aspeto saudável e bonito. 
Confesso que fiquei surpreendida, porque sinto como se fosse um batom cremoso normal na aplicação, mas sempre que me vejo ao espelho ele está completamente matte. É muito confortável de se usar.
Ele até dura algum tempo nos lábios, mas não tanto quanto esperava de um batom matte e quando comemos ele vai desaparecendo.
Penso que a sua grande vantagem é ser cremoso com um efeito matte, permitindo que todas as mulheres de lábios secos o possam testar.
Selecionei as cores que mais gostei. Clica nas imagens abaixo, para saberes mais sobre este lançamento e as suas cores.
Digam-me nos comentários se já experimentaram e qual a vossa cor preferida ;)
Gostaram?
Beijinhos e até ao próximo post.

5 comentários:

  1. A cor que tens é linda mas confesso que dessa gama nunca testei nada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveita em promoção ;)
      Obrigada pelo teu comentário querida :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Gostei imenso de conhecer a tua opinião abbe, por só tenho ouvido falar mal deles. Agora tenho mesmo de experimentar!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :)
      Espero ter ajudado. Acredito que não seja o melhor dos mattes, porque não dura o dia todo intocável como se ouve falar por ai de outras marcas, mas não acho que seja um mau batom. Só desilude pela duração, mas penso que isso deve-se ao facto de ser cremoso. Eu não me importo de o retocar ao longo do dia :)
      Beijinho

      Eliminar
  3. Por acaso tenho essa mesma cor! Ao início estava super entusiasmada para testar, mas depois desiludiu-me imenso... Gosto que os batons matte sequem e fiquem intactos durante imenso tempo. Para mim não resultou :/

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar